Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#931199 Entao pessoal, venho aqui perguntar a voces uma coisa que está me perseguindo nos últimos tempos. Esse final de semana estava com uma HB em um encontro com varias pessoas, dormimos juntos um dia, fizemos o que tinhamos que fazer, mas na próxima noite que estava praticamente certo o FC ela mudou completamente o jeito de agir depois de conversar com os amigos dela e a única coisa que rolou foram uns beijos.

Conversamos e ela me disse que os amigos dela nao gostam muito de mim porque acham que sou muito metido. A questao e que nunca conversei com eles e ela mesmo fala que ja me conhece e nao acha que sou, assim como alguma das pessoas que conheci la e meus amigos que estavam la e me observavamtambem acham que nao .

Nao consigo entender ja que nao trocaram nenhum papo comigo. Talvez meu jeito de andar, interagir com outros grupos e nao com eles, o jeito de falar? Enfim, nao e a primeira que uma HB me fala isso e sei que é uma coisa horrivel visto que amigos influenciam muito uma mulher. O que devo fazer? Nao sei o que posso fazer para mudar meu comportamento e nem acho que devo...

:ajoelhar
advanced

Aprendiz

#931203 Cara, eu ja tive umas experiências muito parecidas. As vezes era na balada as meninas falavam que eu era muito "marrento" (eu escutava elas falando). Se eu fosse vc eu desencanava, se vc já pegou feedback até de outras pessoas que não tinham a opinião dos amigos dela e eles falaram que "não tem nada a ver", relaxa. Se a minha realmente tiver curtindo vc e acreditar que eles estão errados, ela não vai ligar pro que os amigos dela falam. As vezes isso ai é "recalque" ou vc ainda não foi aceito pelo(a) líder do grupo por simples ciumes ou invéja da mina que vc tá ou do relacionamento que vocês tão tendo.