Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chili

Aprendiz

#931249 Fala Galera, como vocês estão?
Tudo certo? Espero que sim.

Bom hoje eu gostaria de tirar uma dúvida nova, que na verdade nunca estive nessa situação, mas pode ser que alguns de vocês já passaram por isso. Então vamos lá.
Procurei no fórum, mas não achei nada sobre o assunto.

O negócio é o seguinte: Tem uma HB 8,5 que eu conheci faz um mês mais ou menos. Quando a conheci ela namorava e não dava brexa para trair o namorado. Acontece que ela terminou com ele, e logo depois q ela terminou com ele, a gente conversou e então ela se jogou pra cima de mim. A principio, ela só queria me beijar, mas no final da noite acabamos transando. Ou seja, eu fui o primeiro cara que ela pegou depois que terminou com o cara.

No outro dia nós estavámos conversando, e ela me propôs que eu fosse o P.A dela, e eu brinquei falando que ia "pensar no caso dela". Acontece que, recentemente eu descobri que ela está pegando outro cara, e eu percebi que de certa forma eu me envolvi emocionalmente com ela. Não que eu esteja apaixonado, mas acho que comecei a desenvolver sentimentos por ela. Ela não sabe, e na frente dela eu ajo como sempre agi antes de a gente transar, e ao que me parece ela não está receptiva a mim.

Agora que ela está com o outro cara, eu quero ela pra mim, mas não só como P.A, entendem?

Então minha pergunta é: O que eu devo fazer para desenvolver sentimentos nela, sentimentos por mim?

Alguém já passou por essa situação? Alguém pode me dar algum tipo de conselho? Pq não quero passar a imagem de que mudei meu jeito com ela só porque vi ela com o outro cara e fiquei com ciumes, ou este tipo de coisa.

Abraços a todos
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#931289 Eae Chili

Cara ela esta com outro e você quer conquistar e ter ela para você?
Primeiro que ela te usou quando terminou com o ex, agora fica com vcê e mais outro e não retribui o sentimento que você tem por ela, ela se tornou um desafio e um premio para você, enquanto que deveria ser o contrário.

Acredito na teoria do espelho, trate ela da mesma forma que ela lhe trata: fique com outras, deixa ela de segunda,terceira ou quarta opção, se desapegue, não seja romântico, seja safado e cafajeste, sarcástico, dificilmente esteja disponível, e assim por diante.

Só acho que agora ela não seja uma boa mulher para se namorar, está querendo curtir o tempo perdido enquanto namorava, entao tome cuidado para não ser o relacionamento rebote (que é o que esta acontendo), porque vai fuder com seu emocional. Agora use sua razão ou tente por sua conta e risco.

Abraçoa e sucesso

Criador do tópico

Chili

Aprendiz

#931297 FelipeFT, muito obrigado pelas palavras Man. É exatamente isso que eu precisava ouvir.

Na verdade o que eu acho que aconteceu foi o modo como as coisas aconteceram, pq o jeito que a gente ficou foi muito diferente do que eu estava acostumado, afinal, eu sempre peguei meninas em baladas e esse tipo de local, e com ela foi uma coisa mais natural, mais espontânea; sem falar que foi uma das melhores transas que eu tive nos últimos tempos.

Mas é isso mesmo que eu vou fazer, vou pegar o que você me disse e por em prática.

Abraços e muito obrigado