Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

#931324 Aproximadamente 50 foras em 1 dia de carnaval tá bom pra perder a AA?

E quanto a levar 50 tocos e não ter pego ninguém?

Não me venham com "inner game", "BL" e esse caralho a 4. Só quero dizer que confiança plena não quer dizer muita coisa quando se seleciona somente as mais gatas no carnaval, que nada mais é do que uma boate a céu aberto.

O jeito é entrar pros campeonatos de poker.
cassol

Aprendiz

#931341 Beleza Bira!,

Também passei por essa situação, por não querer dar uma de "corvo".

No meu ver carnaval, no meio da festa, é tudo muito rápido, não se tem tempo para estratégias, flertes, conquista em si.
É ai que o PUA se complica um pouco.

A única coisa que se tem em mãoes é BL e direct game mesmo. Além disso, dificilmente terá algum IDI como indicador para abordar, então tem que ir na abordagem fria mesmo, o que transforma o jogo em tentativa e erro. Também tens que lembrar que todo mundo está atirando pra tudo quanto é lado, o tempo todo. Logo, a mulherada está muito mais fechada para abordagens do que de costume. Só dizer "oi, tudo bem?" já significa "só quero sexo" (o que não deixa de ser verdade).

Então, digo que pelo menos tem que ser ou bonito ou bom no direct game pra encarar o tranco.

Pra ter uma ideia de quão fechada para abordagens uma mulher pode estar, fui cumprimentar uma conhecida e tomei um fora. A amiga dela até chamou a atenção dela dizendo quem eu era, mas estava tão bêbada que me deixou falando sozinho.

Resumindo,
no meu ver, não ir bem no carnaval significa que tem que evoluir no direct game.
Isso não significa que é um PUA ruim. Talvez a sua seja indirect game ou mesmo day game. No caso, só estava no lugar errado.

abraço e bom jogo.