Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#931377 Salve PUA's, gostaria de receber algum conselho ou luz sobre os devidos fatos que irei tentar relatar no menor numero de linhas.
Como o titulo já sugestivo, vamos ao que interessa.
Galera, estou me sentindo extremamente confuso, pois na sexta feira 13, saí com uma antiga amiga (10 anos de amizade ) , e com sua ficante, qual já estava rolando um climinha mas nada demais...apenas brincadeiras....
E no auge da noite, ou melhor dizendo no final da noite, quando fui me despedir das duas, a ficante dela resolveu me roubar um beijo na frente dela....na hora não entendi bulhufas e até achei que foi "engano" ..."sem querer"...
Só que no dia seguinte ela, minha amiga, me ligou "puta", marcou de encontrar com elas duas e depois desmarcou, mandou zapzap querendo saber se tinha algo pra contar a ela...e depois dando pra tras que foi menssagem errada.....ihhh só bad.
Bem, já se passou um tempinho desde então, e nenhuma das duas vieram falar comigo, e aparentemente as duas podem até ter brigado mas já estão juntas.....
O que me passa na cabeça , o que DIABOS da ficante dela fez isso, pra que ...porque? :emburrado
Tenho até a resposta pra isso...mas gostaria de ouvir terceiros antes de ser cético demasiadamente.
Agradecido.

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#931474 Bem, apesar das visualizações e consequentemente não haver respostas.
Até porque imagino ser um caso atípico...
Primeiramente gostaria de dissecar sobre o homosexualismo....
Não sei se os PUA's tem percepção de como anda o comportamento social, e de como isso impacta nas sarges e no jogo...

Após ler diversos artigos, textos e até explicações religiosas o que posso concluir é que a origem do homosexualismo (não generalizando mas categorizando), grande parte vêm de uma revolta interna ligada ao aspecto familiar. Raras exceções são de fato obras desde nascimento, porém a grande maioria se descobre na puberdade/ adolescente tais "expansões" de suas orientações sexuais.
Família separada, pais que brigam, entre outras milhões de consequências negativas que um ambiente familiar pode causar....
Fora as situações sociais....

Imaginem que aquele sujeito (seja mulher ou homem) que na fase do colégio onde descobrindo sua puberdade , seu corpo e consequentemente sua sexualidade, ser extremamente reprimido, frustrado com suas relações??(90% dos adolescentes sofrem esse aspecto, apesar de que a grande maioria tente suprir de outras formas como a clássica de se adequar ao sistema ou o jogo.)

Na atualidade com a evolução social, globalização, ciências etc, começamos ver um movimento de "não aceitação" dos valores éticos sociais.
Ou seja, essa menina ou menino que foram rejeitados em sua fase de construção de personalidade, sexualidade etc, acaba não aceitando as regras do jogo, e acabam se adaptando de outra forma....escolhendo o mesmo sexo como forma de se destacar no seu mundo afetivo. Pois isso envolve revolta, raiva, a vontade de quebrar as regras e jogar na cara das pessoas que mais reprimiram essa pessoa.(sociedade).

Esclarecendo que NÃO possuo qualquer preconceito em relação a orientação sexual, inclusive convivi e aprendi muito com tais pessoas, porém venho observando essas mudanças sociais, e isso me preocupa MUITO, pois estamos numa linha tênue entre uma evolução social , sexual e ética, ou para um grande desastre...

Pois antes o menino em sua fase de puberdade e de descobertas sexuais no colégio etc, ao invés de ser frustrado com uma outra menina e tentar se adaptar , ele será frustrado com sua sexualidade e não com sua personalidade social, pois a menina vai gostar de uma outra menina pois ela não conseguiu atrair o garoto desejado e por isso vai preferir alguém do mesmo sexo pois na cabeça dela será mais fácil de se sentir segura e viver plenamente sua sexualidade. (Vice versa , seja com homem ou mulher ISSO ACONTECE MUITO até com adultos).

Fechando tal assunto, que fica um adendo aos colegas do PUA, se mulheres por si só já são um universo a parte, espere terem experiências com lésbicas, sapatões, etc...uma ótima forma de aprender mais sobre o universo PUA e de como poder se aperfeiçoar SEMPRE.

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#931475 Agora respondendo á mim mesmo.

Devido a falta de muitos detalhes que preferi não explorar , até para tentar respeitar as regras do fórum, dificultei ao máximo uma resposta de algum PUA, então tentarei de forma razoável responder minha própria dúvida.

O que aconteceu foi uma necessidade da situação. (Mas como assim Jaspion?)
Apesar da amizade de longa data, havia muitos defeitos que o tempo foi acentuando nela que foi criando um afastamento, tais como características clássicas de um "sapatão"...
-Sempre acha que tem alguém tramando algo contra.
-Ciumes irrefutável.
-Paranoia de que qualquer assunto ou conversa seja sobre ela.
-Usando sua sexualidade ao favor da situação....se fura um pneu se sente mulher, sensualiza, afina até a voz....para pedir ajuda! Caso contrário é macho , coça a até o saco.
-Normalmente não possuem os mesmos cuidados que mulheres, como maquiagem ,etc...preferem ser "limpas" como homens.

Enfim...isso foi me irritando muito diante das nossas situações sociais, até mesmo diante da amizade, e fui enxergando uma pessoa extremamente egoísta diante de seus sentimentos.
Percebia que todas as meninas que ela se relacionava tinha problemas sérios dentro de casa, ou pais separados, ou pais LOUCOS literalmente, etc, isso facilitava MUITO o aproch dela por ter meninas já sensibilizadas e abertas para apego e atenção.

E não diferente disso, sua ficante atual , era diferente das outras e isso me chamou atenção, apesar de alguns aspectos masculinizados, como por exemplo linguagem corporal, conseguia ver nela ainda um grande núcleo feminino agindo, pois cuidava muito de sua aparência, muitas vezes sendo tão feminina que não seria capaz de diferenciar sua sexualidade.
Além disso sua idade me ajudou bastante a ficar interessado por ela, e OBVIO que da mesma forma que um SAPATAO ADORA AMA SONHA em converter uma menina em lesbica, eu tenho o mesmo prazer de que um dia irei fazer uma MULHER preferir um HOMEM do que o inverso.
Juntamente com o fato de estar já ficando cheio dessa amiga por tais atitudes....joguei verde e quase colhi.

Antes que me taquem pedra, fui sempre muito sincero com essa minha amiga, inclusive já vinha dando sinais a ela que tinha sim um grande interesse na ficante dela.
Se fosse o caso que ela cortasse o contato , ou que tivesse uma conversa sincera.
Diferente disso ela pagou pra ver, e não exitei...
O tempo foi passando e cada vez que nos encontrávamos rolava uma certo conforto com essa "ficante", elogios a parte, uma procura pelo outro superficialmente etc...

Até que na sexta feira 13 conversei o que tinha que falar para essa amiga e deixei na mão do destino....
Por fim aconteceu o que relatei no primeiro post.

Confesso que a bebida ajudou um bocado a expor tais ideias , e até de ter coragem de falar tais coisas, me senti muito bem colocando isso, pois me senti sincero e verdadeiro. Por mais que machucasse minha alma falar isso para uma pessoa que gostamos tanto.

No final da noite na hora de nos despedirmos , ainda dentro do carro DELA, eu no banco de trás e as duas na frente, simplesmente fiz um gesto de que iria beijar o rosto , ou seja o CARONA e a MOTORISTA nem precisavam se movimentar para receberem o meu beijo, porém a ficante dela virou o rosto na hora que me aproximei e rolou aquele famoso "beijo na trave" e fez um PUTA estalo dentro do carro.....ela ainda disse um "-Opa"
Tentando não dar importancia pelo que tinha acontecido continuei me despedindo da minha amiga que estava no banco do motorista, com uma cara de "não acredito" dei um beijo nela no rosto, e ficamos de nos ver no dia seguinte....

Os dias seguintes amigos....deu ruim! rs

Concluindo, a menina se aproveitou da minhas intenções e usou isso a favor dela tentando gerar ciúmes irrefutável á minha amiga.
E funcionou de forma extraordinário. Pena saber que essa mesma pessoa colocou em cheque uma amizade de mais de 10 anos.
Como ser humano é FILHO DA PUTA.

É isso e bola pra frente!