- 18 Fev 2015, 21:14
Boa puazada... isso mesmo que você tá vendo, não existe mulher perfeita... e vou te explicar o por que ! eu namoro a 2 anos e 5 meses, e minha namorada é super gostosa, saiu com ela os cara fica babando... , mas como todo ser humano ela tem seus defeitos.... e um deles é o ciúmes louco e a insegurança... e acreditem um dos defeitos dela é me amar de mais... e por isso ela é muito romântica, chicletinho, e por conta disso fiquei meio longe dela recentemente... e com isso dei espaço pra conhecer uma HB filha da amiga de minha mãe, que mora em um interior , e cara ela é linda, tem um corpo filé..., dai add ela no face, depois watts iai começamos a nos falar bastante e acreditem me apaixonei pelo jeito dela... trocávamos fotos intimas, falávamos putaria, e puts fiquei louco por ela.. mas como já estudei pua , conheço um pouco das mulheres, sempre soube o que realmente tava acontecendo e que isso não ia longe...! durou 2 semanas e ontem ela me chamou e falou o que eu já suspeitava... Ela tinha terminado com o namorado tinha 1 mês, e tava carente, e por isso curtia conversar comigo.... e eu sempre jogando com ela... e enfim te digo cuidado amigos... o pua vai te proteger de cair de cara em uma paixonite.. vai te ajudar a sair, conquistar mulheres e tal.. mas nunca o pua vai te livrar de se apaixonar..de ficar gamado! Então você tem que saber o que realmente tá acontecendo....!
Minha conclusão é que mesmo com a melhor mulher do seu lado, você vai sempre buscar algo que sua mulher não tem .. homem não tá satisfeito nunca..!
Minha conclusão é que mesmo com a melhor mulher do seu lado, você vai sempre buscar algo que sua mulher não tem .. homem não tá satisfeito nunca..!