Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Davi Veloso
#931516 Fala galera então,eu entrei no pré-vestibular e na sala vi uma garota linda que eu seguia no instagram a muito tempo por que vi ela no instagram de um amigo,fiquei olhando de longe ela parecia ter notado olhava mais parecia que fingia que não olhava para eu não pensar que ela estava dando bola,ela meche o cabelo e tal e sempre que os professores falam cmg ela sorri GALERA ESTOU COM MEDO DE ELA NÃO ESTAR INTERESSADA,MAIS VOU TENTAR SÓ QUE COMEÇOU O CURSO TEM 1 SEMANA SE PUDEREM ME DAR DICAS DE OPPENERS PARA EU ME APROXIMAR...abraço!! :yaaah
tiagobfriedrich
#931520 tu ja ta no mesmo cursinho dela, ou seja, certamente vai ter algum openner ocasional a fazer, como comentar sobre algum conteúdo, sobre o jeito de algum professor ou qualquer coisa assim... deixa de noia e abre com o que vier na mente conforme a situaçao :) abraço
scruffx
#931522 Fale qualquer bostas referente ao curso,pode até se fazer de que não entendeu a matéria e perguntar se ela entendeu e então peça a ela que ela te explique e ai começa seu jogo,simples não? mais simples que descascar laranja.

Boa sorte e até.
Guiui
#931531 Davi oportunidades não vai faltar cara então relaxa agora uma coisa q também recomendo e vc não ficar pensando muito nela durantes as aulas, vai q ela vire sua paixonite onde vc perder a concentração na aula foque nos estudos também, recomendo vc não só falar com ela mais com todos, vc pode sentado em ligares diferentes na sala sentando no meio falando com todos em sua volta participando da aula perguntando pro professor fazendo todos conversarem e tal, se vc só quer conversa com ela tudo bem, procure chegar mais cedo também as vezes vc pode ter a chance d encontra ela sozinha na sala revisando alguma matéria, durante as aulas vc pode puxar assunto também qualquer coisa cara esquecer esse papo d opnner kkkk, olhe em sua volta tem varias coisas pra puxar assunto kkk, na minha opinião eu conversaria pouco com ela mais aproveitaria ao máximo meu tempo pra ir falar com ela no intervalo pois todos não estará tão focados nos estudos.
GRANDE ABRAÇO...
teste teste
#931540 Tópico movido: de artigos e técnicas para dúvidas

Usuário advertido.
marcinhopua
#931542 E ai meu parceiro, primeiramente boa noite. Minha dica eh agir como se o cursinho fosse seu cara, voce eh o rei cara! Aja como se tudo fosse seu por direito, nao ligue por ser notado. Mas cuidado para nao parecer arrogante. Quando voce for falar com ela nao vai importar o opener porque ela ja vai ter te notado e despertado um interesse de falar contigo, entao nao vao importar oque vc comecar falando qualquer coisa vai servir!!