- 19 Fev 2015, 13:59
Cara, as pessoas estão mais preocupadas com o que você você vai pensar delas do que elas vão pensar de você, isso é normal, eu mesmo estava com esse problema até poucos dias, mas aí eu coloque na minha cabeça que eu venho em PRIMEIRO LUGAR, e que não quero agradar NINGUÉM, do que adianta fazer coisas que não te agradam apenas pra agradar umas pessoas? faça aquilo que VOCÊ quer, siga TUA VONTADE, assim tuas atitudes serão seguras e confiantes, você se tornará um HOMEM seguro, confiante e decidido.
E lembre-se: aqui no PUA o verdadeiro conhecimento é pra te tornar um HOMEM, um alpha confiante de sí, se conhecer, evoluir por dentro, não só " pegar " um monte de garotas burras, isso é pouco, é passageiro.
Espero ter ajudado irmão, abraços e sucesso!
- 19 Fev 2015, 14:29
Cara vc ja parou pra pensar q todos esses pensamentos tudo isso q agente cria na nossa cabeça não existe ou nunca vai existir ?
Vc posso estar errado mais vc e tímido ? Olha também era assim cara e isso e normal, vc fica preso na sua mente e não toma atitude pra nada, então procure parar d pensar, ou começar a partir de agora vc começar a trabalhar nas suas crenças sabe oq vc sente e normal todos sentimos mais vc tem a opção ou não de sentir ou não e bem fácil tomando atitudes cara não tem erro, uma coisa q pode t ajudar também e fazer meditação. Legal seu post mano mais assim isso oq vc sente e em qual situação do seu dia-a-dia talvez eu possa explicar um pouco melhor vc for durante as sarges sei lá
GRANDE ABRAÇO...
Vc posso estar errado mais vc e tímido ? Olha também era assim cara e isso e normal, vc fica preso na sua mente e não toma atitude pra nada, então procure parar d pensar, ou começar a partir de agora vc começar a trabalhar nas suas crenças sabe oq vc sente e normal todos sentimos mais vc tem a opção ou não de sentir ou não e bem fácil tomando atitudes cara não tem erro, uma coisa q pode t ajudar também e fazer meditação. Legal seu post mano mais assim isso oq vc sente e em qual situação do seu dia-a-dia talvez eu possa explicar um pouco melhor vc for durante as sarges sei lá
GRANDE ABRAÇO...
- 19 Fev 2015, 16:15
Fala cezarpe
O fato de você ligar para o que os outros pensam ou acham retrata sua insegurança, sugiro que pesquise no fórum sobre como melhorar seu Inner game, áudios e artigos sobre PNL, sobre EGO, autosabotagem, autoconfiança e por aí vai...
Lembrando também que as pessoas estão muito ocupadas e preocupadas consigo mesmo para ficarem te reparando, julgando ou ligando para o que você pensa ou faz, tire essa preocupação desnecessária da sua cabeça.
Quando a opinião dos outros pouco importar e você viver do jeito que quer sem medos, estará no caminho certo.
"...Loucos como nós vivem pouco mais vivem como querem..."
Abraços e sucesso
O fato de você ligar para o que os outros pensam ou acham retrata sua insegurança, sugiro que pesquise no fórum sobre como melhorar seu Inner game, áudios e artigos sobre PNL, sobre EGO, autosabotagem, autoconfiança e por aí vai...
Lembrando também que as pessoas estão muito ocupadas e preocupadas consigo mesmo para ficarem te reparando, julgando ou ligando para o que você pensa ou faz, tire essa preocupação desnecessária da sua cabeça.
Quando a opinião dos outros pouco importar e você viver do jeito que quer sem medos, estará no caminho certo.
"...Loucos como nós vivem pouco mais vivem como querem..."
Abraços e sucesso
- 21 Fev 2015, 02:38
Olha eu sei bem como é isso e como vc se sente eu ja fui assim e hoje não me importo com mais nada,bom a uns 3 anos atrás eu era muito timido,muito queto na sala de aula sentava no canto e não falava com ninguém,e quando o professor me fazia uma pergunta sobre a matéria eu ficava todo inseguro com medo de errar e as pessoas rirem da minha cara era isso que eu pensava,mas dai um dia eu falei "esse carinha ai tem que mudar,ele não pode ser assim pro resto da vida" até porque eu não era sastifeito comigo mesmo,então eu passei a parar de pensar no que vão achar e simplesmente fazia,antes eu me sentia inseguro ao falar auto na sala de aula,e então comecei a falar com todos super auto com bom humor,por um momento senti um calor e mãos suadas mas depois disso eu passei a me socializar de forma "automatica".
Vou deixar esse video aqui assista ele você ira entender melhor:
É isso flw.
Vou deixar esse video aqui assista ele você ira entender melhor:
É isso flw.