Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#931609 Não sei se stou no tópico certo mas..... :grump

O qe vem tirando meu sono é uma moça linda que senta do meu lado...

Eu típico semi-nerd-fudido,com autoestima -100...ela...linda coxas grossas,cavalga em cavalos..(homens tb)..o que quer dizer..ela é rica e eu sem nenhum tostão...

--DO outro lado tenho uma moça bem parecida comigoh que gosta de mim se tornaria facilmente minha namorada,ela é uma nota 6...faz parte do meu grupo social a gente parece muito mais acho que o sexo com ela não seria tão bom quanto com uma moça com grandes apelos e coxas grandes como realmente gosto na outra...

O que fazer,não tenho nenhuma chance com a moça rica dos cavalos, :palhaco :palhaco só lamentar ou....
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#931611 velho vc tem que ver quem vai te fazer mais feliz e porra dizer que uma guerra está perdida sem ao menos lutar não faz o perfil de um pua haha vai a luta brother!!
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#931619 E aí irmão, tudo beleza?
Cara, não entendi muito sua postagem, mas pelo que entendi, você não sabe se o que vem te tirando o sono é a HB10 ou a HB6, acertei??
Velho, mulher ou até mesmo pessoas não se pode julgar por beleza ou pelo exterior não veyo, se tu se sente atraído só pela beleza da mina ou pensando que ela pode elevar seu status e por isso pondo ela em um pedestal, pode esquecer, as coisas não vão dar certo.
Dê valor ao que tu tem, procure saber se essa hb10 tem virtudes que se encaixam com as suas, mas também veja se essa hb6 não pode ser uma grande parceira.
Uma frase que vi do Don Conejo dizia assim: Gostosa não é aquela que é só atrai pelo exterior, e sim por sua personalidade

Espero ter ajudado, se eu entendi direito sua dúvida :ae