- 22 Fev 2015, 01:50
Fala rapaziada! É o seguinte, tô ficando com uma hb durante minhas aulas, a gente fica escondido, porque ela diz que tem vergonha. Só que sempre quando falo pra gente sair juntos algum dia, pra a gente ficar mais a vontade e tal, ela desconversa. Diz que trabalha muito e vive cansada. Aí ontem fui, trocar idéia com ela, e perguntei se ela queria sair comigo hoje. Ela ficou de me dar a resposta hoje a tarde, e como eu já esperava falou que não dava. Me chamando de meu lindo e essas coisas. Eu não respondi a msg dela, deixei falando sozinha. Vi no face dela hoje de manhã que tinha um comentário da irmã do ex dela chamando ela de cunhadinha e ela curtiu o comentário, depois vi que ela tinha me excluído do face. Continuo dando gelo? Ou fingo que está tudo bem e continuo nesse rolo. Abraço
- 22 Fev 2015, 06:50
Salve, salve meu jovem!
Rapaz! É bem simples... ela não quer ficar contigo de maneira séria, pois tem algum cara na jogada. E com esse cara ela quer ter algo sério. Então se ela assume algo contigo nesse momento, ela acaba com as possibilidades de ficar com quem realmente ela quer, entendeu? Você é uma espécie de diversão momentânea. É algo passageiro. Se ela realmente quisesse tu, aceitaria algo, deixaria bem claro o interesse em um relacionamento sério. Você estraga os planos. É bem provável que o ex dela saiba de vossa existência, e ela use a favor da reconquista dele, ou pra ciúmes e essas merdas todas ai. Ou seja: ela tá jogando com tu, não de maneira limpa, mas sim de maneira dissimulada. Ela te coloca em um véu de ilusões, basta que veja o bate e assopra: "(bate) num vô sair com você, não tô afim, (assopra) tem problemas meu lindo, meu principe?". Eu acho que é isso.
Falow