Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
scruffx
#931734 Fala ae a todos eu estive um pouco fora do forum... colocando em pratica e não consigo nenhum resultado :shii .

Bom eu abandonei essas coisas de Direct ou Indirect e estou tentando ser o maximo Natural que eu conseguir,e também estou me impondo muito com as HBs da escola mesmo,meu inner game pode estar foda dai eu chego começo a conversar elas até dao moral,mas dai eu chamo pra sair e elas falam "Não sei..." e eu fico meio "caralho oque eu fiz de errado?" e então eu do um tempo e depois volto a conversar e elas ficam com pé atraz,eu durante as interaçôes pessoalmente ou até pelo Wpp eu sempre mostro confiança ,atitue de forma natural com o inner game foda mas dai eu chamo para sair e elas ficam de "Não sei".

Me ajudem aonde eu estou errando ? '-'
Topete1996
#931740 Velho, jogo na escola também.

Geralmente eu convido pelo Whats depois de ter criado um bom rapport, essas meninas de escola são muito frescas em relação a convite pra sair cara a cara.
Ou
Levo ela em casa ou perto, ai é kino e KC depois de ter criado o clima.
Uma coisa que rola cmg é ter muitas amigas, tipo elas arranjam HB pra min, ano passado peguei umas 4 a partir de uma única amiga, chega na sua amigona que você pode confiar e fala que achou tal HB bonita, você vai ver que a sua amg vai se oferecer pra te ajudar com ela.
E tenha critérios, não vai ficar com qualquer uma, isso te queima com elas.

Velho Teen Game é meio que o Pua no modo Hard, essas Hbs novinhas tem muita frescura e varia muito de HB pra HB, aproveite que é começo de ano e faça muitas amigas sem intuito de pegar, amigas feias bonitas, garanto que isso te ajudara muito.

Abraço Topete
Jacob
#931741 Falai rapaz , bom o que voce deve fazer é o que o Topete falo ,mas se voce não consegue de forma alguma chegar na guria na hora ou como ele falo levar ela pra casa e dar um KC ali mesmo , tente falar o que voces vão fazer quando sairem , aqui na minha cidade a maioria das gurias gostam muito de narguille whisky vodka etc , então isso ja é uma das coisas que ajudam muitos as gurias virem na minha casa, com certeza deve haver algo na sua cidade que todas guria gosta de fazer , se voce apenas falar `` vamos sair hoje ´´provavelmente ela não vai ter muita confiaça que será uma parada legal.Mostre algo de interessante a ela.

Att Jacob
scruffx
Topete1996 escreveu:Velho, jogo na escola também.

Geralmente eu convido pelo Whats depois de ter criado um bom rapport, essas meninas de escola são muito frescas em relação a convite pra sair cara a cara.
Ou
Levo ela em casa ou perto, ai é kino e KC depois de ter criado o clima.
Uma coisa que rola cmg é ter muitas amigas, tipo elas arranjam HB pra min, ano passado peguei umas 4 a partir de uma única amiga, chega na sua amigona que você pode confiar e fala que achou tal HB bonita, você vai ver que a sua amg vai se oferecer pra te ajudar com ela.
E tenha critérios, não vai ficar com qualquer uma, isso te queima com elas.

Velho Teen Game é meio que o Pua no modo Hard, essas Hbs novinhas tem muita frescura e varia muito de HB pra HB, aproveite que é começo de ano e faça muitas amigas sem intuito de pegar, amigas feias bonitas, garanto que isso te ajudara muito.

Abraço Topete

ah questão não elas serem novinhas até porque muitas ja tem vida sexual e tals e eu estou me impondo nelas sem me importar e elas acabam não querendo nada comigo.
Topete1996
#931748 Quando falo novinhas digo cheias de cu doce, frescuras, ficar alimentando Ego, etc... Vida sexual nessa idade é comum e muda nada, os joguinhos continuam os mesmos.

Velho basicamente é oque falei e Social Proff., seja sociável com o guardinha, tias da limpeza, professores, meninas Ugs SHbs nerds todos, e tenha muitas amigas.

Isso demora um pouco, para de se preocupar com isso e vai se desenvolver pessoalmente, se desenvolvendo pessoalmente automaticamente você vai atrair elas.

Abraço Topete e tenha paciência.

b
scruffx
#931750 Eu estudo nessa escola desde a 1 série e estou no 2 ano medio agora(eu repiti :s) e conheço a escola toda a escola toda me conhece eu sou falado nessa escola por muitos motivoscomo por exemplo,bebeidera,festas,pegar vadias e sobre a minha 'Ex paixonite' na qual ja sofri muito,e elas estão a procura do 'cara perfeito' pode se dizer,sera seja esse o problema?
littlejohn
#931751 A questão é que pelo que você falou, está tendo dificuldades em que elas tenham expectativa de um programa legal com você. Não a convide, convide aquela amiga descolada dela e faça-as achar que o programa vai ser a coisa mais legal do mundo. Faça o seu círculo de amizades achar o programa irado e na próxima vez ela não vai recusar. Convide uma amiga em comum na frente dela e pinte um quadro de um programa bem legal que vocês vão fazer, tipo uma boate, um show de uma banda legal, etc... Daí a amiga topando, você pode dizer algo do tipo: você pode levar a sua amiga também, incluindo-a no programa. Ou, se a garota for do tipo metida a gostosa, não a convide. Deixe-a enciumada. Costumava funcionar na minha época, rs... Me senti bem velho agora! hahaha...
littlejohn
#931754 Rapaz... má fama a sua. Isso atrapalha bastante. Nenhuma garota acha maneiro receber convites para sair de um cara que tem fama de que só sai com vadias... Mas ainda dá pra resolver isso. Foco e persistência amigão!
Topete1996
#931756 Ai é foda, já rolou isso comigo e troquei de escola quando o ano letivo terminou, tipo na escola nova peguei várias enquanto na escola q eu estava as meninas tinham minha impressão de beta.
Muda de escola ou continua na sua e com o tempo elas percebem sua evolução.

Mas não dependa apenas da escola.
Tipo sou skatista e tenho uma massa de gente que me conhece na quadra onde ando e quando chego é aquele Aue e varias meninas que ficam próximas me notam, ai é so aproveitar a oportunidade ou aborda com um opner situacional mesmo.
Basicamente não dependa apenas de um local, saia com sua galera da academia, dos rocks, da sua sala etc...
Fica a dica ;)

Abraço Topete
paidopoker
#931760 dependendo da escola posição social e beleza PESAM MUITO. E por favor, nao leve a mal, mas isso existe sim. mas os outros comentarios acima dão uma boa ideia do que fazer pra melhorar seu jogo.

e parabens por ir pra natural. esse negocio de direct e indirect é mais p dar uma ajuda em termos de teoria.