Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BlackPua

Aprendiz

#931771 Então galera, é o seguinte...

Quero evoluir mas tenho muito medo de tudo oq é novo, e também sou preguiçoso, a questão da preguiça, me incomoda, mas não me atrapalha tanto. Já o medo me incomoda bastante, pq eu quero muito, MUITO MESMO evoluir, mas morro de medo preciso sempre de alguém me encorajando, senão não faço. Quero mudar isso, me deem sugestões por favor ! Grato.
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#931775 Cara, vai na parte de iniciantes e começa as atividades com as leituras que foram propostas. Em seguida, vc retorna aqui pesquisando as suas duvidas e relatando as suas sarges, essa é a melhor forma de evoluir. Recomendo que vc assista alguns videos também de caras interagindo com as mulheres pra vc ver que não é um bicho de 7 cabeças como vc está pensando. Essa é a minha opinião, abraço
JokerClass

Aprendiz

#931794 Para mim a coisa mais importante de inicio foi entrar para academia e cuidar da minha aparência(Roupas, higiene e perfumes). Depois disso sua autoestima já vai estar bem melhor, você vai olhar no espelho e vai automaticamente pensar : "Porra! Tenho um corpo maravilhoso... sou bonito. Tenho que aproveitar meu potencial".