- 24 Fev 2015, 03:38
Sei que já existem muitos tópicos relacionados a este assunto, mas gostaria de focar em algo que não encontrei, com certeza devemos dar atenção ao presente e deixar o passado de lado. Minha história é a seguinte conheci uma hb novinha, 17 anos, isso faz uns 4 meses, começamos a nos ver com frequência, acabou rolando alguns assuntos sobre ex. Eu tenho 27 anos não imaginava que ia me envolver com alguém tão mais jovem mas ela foi me conquistando, garota comportada, tímida, bem diferente de muitas garotas atuais. O fato é começamos a namorar faz um mês, antes de mim ela namorou uns 3 anos e terminou ano passado, ele foi o primeiro dela e segunda ela sou o segundo que ela transou. A questão é sempre sofri muito com passado de minhas ex namoradas, com ela pensei que ia ser diferente, mas começei a pensar muito, imaginar ela transando com o ex, fazendo as coisas que eu e ela fizemos e isso vai destruindo, vou tratando ela mal. Eu vejo nela um perfil de hb que sempre sonhei mas fico me martirizando por já ter namorado, não ser seu primeiro. O fato é será que existe algum raciocinio, alguma coisa que eu possa fazer para evitar de vir esses pensamentos ruins, parece que criei uma imagem de garota perfeita nela talvez seja meu erro. Enfim aceito sugestões, criticas, o que vier pra me ajudar serei muito grato.
- 24 Fev 2015, 05:18
Mano olhe pra vc, duvido que ela foi a sua primeira mulher. Vc também deve ter feito o mesmo com as tuas ex.
E outra acho que está muito focado neste relacionamento, curta o momento brother mas também não mergulhe assim de cabeça em um relacionameto que começou tão recentemente.
Pensava assim também a solução foi reconhecer que possuo defeitos também, conhecer pessoas novas e não apostar todas as fichas em apenas uma HB.