Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Diego c.
#931971 Eae galera, bem to ficando com uma hb9 no colegio muito bonita, loira, cabelo liso ate na bunda, e olhos verdes, mas ela e muito timida, ela não gosta de andar abraçado, nem de beijar na frente dos outros, tipo quando tem gente por perto, eu vou abraça ela, ela fica tirando minha mão, e nois so fica na hora de ir embora, dentro da sala, e não pode ter ninguem vendo.

Eu não gosto de menina assim, gosto de andar abraçado, beijar toda hora essas coisa, se ela não mudar o jeito dela vou arrumar outra.

O que posso fazer pra mudar isso, dou um gelo nela quando for abraça ela, e ela fica tirando minha mão, ou falo pra ela que não gosto do jeito dela, eu nunca namorei, e nunca fiquei ficando muito com uma menina assim, o que faço me ajudem ae por favor.

Abraços.
FelipeFT
#931973 Fala Diego C.

Até umas semana atrás estava ficando com uma HB assim: insegura, no sexo não se soltava, beijo travado, não queria ficar muito na frente dos outros, era uma HB 9,5, linda.

Tentei diversas técnicas para fazer ela se soltar, todas em vão, acredito que seja possível mas dá muito trabalho e dor de cabeça, sugiro que pegue uma mulher compatível com você, assim como eu fiz, é difícil, mas é o mais prático e correto a meu ver, pois mudar o jeito de uma pessoa não é fácil e muito menos correto, imagina se ela quisesse mudar sua personalidade?

Como personalidae é algo muito vasto, existem milhões de possibilidades, com certeza achará uma que se encaixe melhor no seu perfil.

Abraços e sucesso para todos nós.
Topete1996
#931978 Oq o amigo falou é verdade.
Por exemplo, eu já n curto mulher fresca, aquela que qualquer coisinha ofende ela, faz showzinho desnecessário, briga por qualquer coisa, sinceramente minha vontade é de mandar uma menina dessa ...., mas não mando e evito fazer amizades e principalmente me relacionar com Hbs assim.

Já as tímidas., gosto delas, elas são preservadas sim, mas quando uma delas se entregar pra você, e você quiser uma parada seria com ela, kk meu amigo.
Com as tímidas acho que é tudo questão de tempo.
Mas escolha é sua, se n tiver curtindo como ta, senta e cv com ela, aposto que ela vai te ouvir super de boa, mas o certo é sempre bom falar logo no começo do relacionamento oque te incomoda, caso n tenha cv pelo menos vc tentou.

Abraço Topete
Diego c.
#931979 Obrigado pelo feed mano, tava conversando com ela aqui no wats, e perguntei porque ela não gostava de anda abraçado e tal, ae ela me respondeu super seca, porque não e que não me namorava, ae falei que pra começar um relacionamento tem que curti o momento e tal, ae ela ficou me respondendo muito seco, ae nem falei com ela mas, eu tava começando a gostar dela, mas é assim mesmo bola pra frente, nem vou ficar com ela mas amanhã, arrumar outra menina la na escola, que gosta de ficar junto anda abraçado essas coisa.
Topete1996
#931983 Se isso que vc curte mano, fez certíssimo mano.
Não tem o porque de ficar com uma menina que não te agrada.
Abraço Topete
caiquect
#932107 Aê brow tudo certinho... isso de querer mudar personalidade de alguém não dá certo pode crer..! o certo você já fez, que foi deixar queto e partir pra outra..!
Radamantes
#932109 As pessoas só mudam se elas quiserem ou tiverem um bom motivo pra isso. Vc enfrenta muito stress antes e até chifres. Vc quem sabe. Com esse tipo de hb vc deve jogar duro.