- 24 Fev 2015, 18:38
Eae galera, bem to ficando com uma hb9 no colegio muito bonita, loira, cabelo liso ate na bunda, e olhos verdes, mas ela e muito timida, ela não gosta de andar abraçado, nem de beijar na frente dos outros, tipo quando tem gente por perto, eu vou abraça ela, ela fica tirando minha mão, e nois so fica na hora de ir embora, dentro da sala, e não pode ter ninguem vendo.
Eu não gosto de menina assim, gosto de andar abraçado, beijar toda hora essas coisa, se ela não mudar o jeito dela vou arrumar outra.
O que posso fazer pra mudar isso, dou um gelo nela quando for abraça ela, e ela fica tirando minha mão, ou falo pra ela que não gosto do jeito dela, eu nunca namorei, e nunca fiquei ficando muito com uma menina assim, o que faço me ajudem ae por favor.
Abraços.
Eu não gosto de menina assim, gosto de andar abraçado, beijar toda hora essas coisa, se ela não mudar o jeito dela vou arrumar outra.
O que posso fazer pra mudar isso, dou um gelo nela quando for abraça ela, e ela fica tirando minha mão, ou falo pra ela que não gosto do jeito dela, eu nunca namorei, e nunca fiquei ficando muito com uma menina assim, o que faço me ajudem ae por favor.
Abraços.