Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#81096 Salve salve galera!!

Então eu já tinha deixado essa historia de lado, mas acabei me lembrando dessa hb, e agora com uma certa
experiencia a mais, quero saber como continuar nesse jogo só assim poderei continuar evoluindo.

Eu conheci essa hb antes do pua base, quando eu a vi, ela me deu alguns idis, sorria muito, olhava p/ mim
dava atenção etc... eu liguei p/ ela e a chamei p/ sair, ela inventou uma desculpa
e pouco tempo depois ela veio até minha casa me chamando p/ sair, e ficou nessa brincadeira
por um tempo, ela puxava e jogava, puxava e jogava...

Eu tomei cuidado p/ não entrar na friend zone, como sempre saimos apenas com os amigos dela do lado
eu fui meio gelado com ela e conversava pouco, já que o espaço não era favoravel p/ criar atração.

A ultima vez que nós vimos, foi um lance super frio e gelado, agente mal conversou mesmo
eu puxava assunto e etc... ela pouco ligava, e outra coisa super estranha, ela as vezes
tentava me cortar e ingorava o que eu falava... eu não estava sendo chato nem forçando a barra
muito pelo contrario, e nunca nem uma hb fez isso comigo antes...

Então.. muitos podem afirmar que é fim de jogo, mas se eu tiver o controle dessa situação
eu vou melhorar em muitas partes.

Espero a ajuda de vocês. Abraço a todos. :)
Kempachi

#81145 Bom, se você conseguir detalhar um pouco mais os encontros acho que ficaria melhor para comentar, mas de qualquer forma acho que podem ter acontecido três situações:

1 - Ela é uma HB que sabe que é bonita e simplesmente perdeu o interesse, porque na primeira ocasião ela chegou a te dar alguns IOIs e vc não os usou para conseguir algo mais (escalar) ou se mostrar interessante para ela e criar uma conexão.
2 - Se ela é uma pessoa mais proxima de você ela pode ter se ofendido, daí já depende muito do que você fez/falou na primeira ocasião que se viram. Derrepende NEGs muito fortes ou algo do tipo, sem nenhuma recompensa quando ela te dava um IOI.
3 - Ela pode ter conhecido alguém que se mostrou mais interessante. Tratando-se de HBs isso é bem possível.

De qualquer forma eu acho que você pode reverter a situação facilmente, porque basicamente ela não tem crenças muito sólidas sobre você, então basta você fazer o seu jogo com ela. Preferencialmente em um lugar neutro, eu a convidaria para algo tipo um bar, mas onde tivesse mais amigos envolvidos para não parecer de cara que quer algo com ela.
:ae

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

Kempachi escreveu:Bom, se você conseguir detalhar um pouco mais os encontros acho que ficaria melhor para comentar, mas de qualquer forma acho que podem ter acontecido três situações:

1 - Ela é uma HB que sabe que é bonita e simplesmente perdeu o interesse, porque na primeira ocasião ela chegou a te dar alguns IOIs e vc não os usou para conseguir algo mais (escalar) ou se mostrar interessante para ela e criar uma conexão.
2 - Se ela é uma pessoa mais proxima de você ela pode ter se ofendido, daí já depende muito do que você fez/falou na primeira ocasião que se viram. Derrepende NEGs muito fortes ou algo do tipo, sem nenhuma recompensa quando ela te dava um IOI.
3 - Ela pode ter conhecido alguém que se mostrou mais interessante. Tratando-se de HBs isso é bem possível.

De qualquer forma eu acho que você pode reverter a situação facilmente, porque basicamente ela não tem crenças muito sólidas sobre você, então basta você fazer o seu jogo com ela. Preferencialmente em um lugar neutro, eu a convidaria para algo tipo um bar, mas onde tivesse mais amigos envolvidos para não parecer de cara que quer algo com ela.
:ae

Brother eu chamei ela p/ sair duas vezes, isso é retribuição de idis claros e idis da minha parte.
Não ofendi, nem dei negs, simplesmente conheci essa hb, interagi com ela, depois a chamei p/ sair
mas ela estava mais afim de brincar comigo.

Sim ela está afim de outro cara, conhecido meu, ele tem namorada, foda-se se ela gosta de outra pessoa
isso não interfere em nada no meu jogo, a atração não se escolhe, ela pode muito bem esquecer
ele e começar a gostar de mim! :D

Enfim.. não vou desistir até conseguir, embora eu não esteja nem interessado mais nela e estou mais falando com ela a algum tempo.... hahahahahaha

Brother eu já chamei ela antes p/ sair, ela não topou.
A visão que ela tem de mim é que sou um cara legal, porque em cada encontro que tivemos
eu fiz amizade com todos os amigos dela, inclusive a amiga que ela estava acompanhada
p/ ela falar bem de mim, mas isso só me rendeu uma imagem negativa, uma imagem que pode
me levar facil a friend zone.

Enfim... estou aberto a mais dicas.
Nick Furry

PUA EXPERT

#81257 Que histórinha hein meu caro.

Olha pelo visto ela está fazendo um shit test... ela quer te testar... quer ver se pode te controlar. Sacou? E pelo jeito tah conseguindo... te cortando... fazendo vc de troxa... saindo cm os amigos dela... etc... sem te dar abertura

VC conheçeu ela antes do PUA... obviamente deve ter mostrado interesse ou algo do gênero. E ela percebeu, então começou com estes Shit test.. pra fazer vc pirar;;; e ela se sentir desejada... e com vc caidinho por ela;

Solução.

Ligue pra ela e diga que quer se encontrar a sós com ela pra conversar... do contrário vc não vai mais falar com ela, e nem comprimentá-la... (mas fale isso em to de brincadeira) e se ela disser "azar o teu"... diga: - MEU? azar é teu... vc que está perdendo de ouvir o q tenho a te dizer, mas tem q ser pessoalmente...

Chegando lá aplique o CUBO. Invente qlqr coisa.

E se ela não quiser mesmo... deixa pra lá essa mulher... a fila anda! E mais... saia com outras na frente dela... ela vai voltar correndo pra vc... ou seja... cause sensação de perda nela... que ela vai afrochar! :ae

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

Nick Furry escreveu:Que histórinha hein meu caro.

Olha pelo visto ela está fazendo um shit test... ela quer te testar... quer ver se pode te controlar. Sacou? E pelo jeito tah conseguindo... te cortando... fazendo vc de troxa... saindo cm os amigos dela... etc... sem te dar abertura

VC conheçeu ela antes do PUA... obviamente deve ter mostrado interesse ou algo do gênero. E ela percebeu, então começou com estes Shit test.. pra fazer vc pirar;;; e ela se sentir desejada... e com vc caidinho por ela;

Hahahahaha, acertou eu cometi esse erro uma vez, e cara isso tem percussão

Solução.

Ligue pra ela e diga que quer se encontrar a sós com ela pra conversar... do contrário vc não vai mais falar com ela, e nem comprimentá-la... (mas fale isso em to de brincadeira) e se ela disser "azar o teu"... diga: - MEU? azar é teu... vc que está perdendo de ouvir o q tenho a te dizer, mas tem q ser pessoalmente...

Brother eu adorei essa ideia, exelente.
Simplesmente pratico e direto, bem melhor do que ficar enrrolando que só vai piorar as coisas.

Então tu me indica eu falar que curto ela ou não?
Pit Bull

Veterano - nível 9

#172904 Cara não recomendo Direct Game pois pra mim voce já caiu na friend zone.
Se ela perdeu a atração por voce comece a fazer do modo indirect C&F's, NEG's se ela estiver se achando. Push&Pull pesados podem cair bem e todas estas ferramentas de atração. Se ela começar a demonstrar IOI's faz uma rotina pra KC e mete bala, existem varias aqui no PuaBase. É isto que recomendo.

Abraço.