Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#932002 Fala galera, fiquei um bom tempo sem escrever no fórum, mas preciso da ajuda de vocês.
Desenvolvi um ótimo jogo em 1 ano de PU, e consigo deixar quase todas as HBs interessadas (principalmente no DayGame). O problema é que até hoje, depois de várias que poderia ter finalizado, só dei um KC (foi o meu primeiro beijo ainda). Foi um beijo rápido e ruim, o que não me deu confiança para finalizar mais.
Peço a ajuda de vocês pois não consigo tirar esse medo, que para falar a verdade não sei nem descrever ao certo do que é; Acredito que seja de não beijar corretamente, da hb não curtir (o que seria como se eu tivesse feito algo errado depois de toda o "alfa" que eu fui na interação), ou de ficar com fama de beijar mal.

Peço POR FAVOR que me deixem dicas para superar isso.

Vlww :ae
Shurns

Veterano - nível 9

#932013 Beijo, assim como abraço e aperto de mão, é só mais outro nível de comunicação, então você não pode ficar com medo de fazer isso ou estragar. Aliás, como qualquer outra coisa no PUA, você não vai perder o medo enquanto não passar mais vezes por aquilo.

Já beijei meninas que beijavam horrivelmente e nem por isso fiquei com raiva nem sai espalhando que elas beijavam bem, só acontece, cada um tem seu jeito. É prática
Vlws!
Jacob

Aprendiz

#932016 Cara, o beijo é como Shurns falo , mas uma dica, tente sentir o ritmo entende , não fique como um robo parado e apenas a mulher te beijando...Faça como se fosse uma dança,os dois precisam se ajudar parar ficar bom.
Don ED

Aprendiz

#932017 pois é cara, questão de beijo é só não invertar nada enquanto não tiver prática, e seguir o ritmo da menina.
Hamunaptra

Entusiasta

#932028 Olá meu caro!
Primeiro vamos entender um conceito, é uma idéia pessoal, mas espero que te sirva de algo. Uma das coisas mais naturais que existem no mundo é chamado de beijo. O beijo é como jogar uma pluma ao vento, você solta e ela vai, e voa. Beijo é assim, simplesmente uma questão de iniciar. Você tem um bom jogo que te dá possibilidade de beijo? Ótimo, faça é simplemente beije. Olhar triangular do Mystery, ótima forma de conseguir. Então faça. Tem mais a ver com confiança. A pior parte você já fez, aprender a seduzir.
DonHiroto

Veterano - nível 8

#932082 Não sei quanto ao resto dos puas e as outras pessoas, mas uma coisa q eu sempre faço e botar emoção no beijo, ou seja, se eu to beijando a garota e pq ela realmente me atraiu, com isso eu coloco o desejo q to sentindo no beijo, assim e difícil explicar kk, o negocio e vc brincar com ela tb, ficar esquivando quando ela for te beijar, e engraçado acredite faço isso com frequencia e sempre da certo, assim elas ficam mas atraídas ainda pra te beijar de novo, acredito eu q o nosso beijo acaba sendo bom pelos sentimentos q sentimos na hora, abraço mano, espero q tenha ajudado haha