- 19 Mar 2015, 11:19
Realmente, pensando sobre isto, a menina poderia te segurar e não te deixar sair ou sua atuação sair ruim.
Pensando nisto acho que precisaria de um fator a mais, tipo estarem conversando de lados opostos de uma grade e sair depressa.
Algo que ela não possa te forçar a falar na hora como chegar alguém buzinando te dando pressa.
FelipeFT escreveu:Eglesthor escreveu:Isto funcionaria também sem ser falando por chat? Pessoalmente e talz?
E funcionaria se eu falasse pra 2 pessoas ao mesmo tempo, amigas inseparáveis, eu falar que lembrei delas.
Eae Eglesthor
Essa técnica em específico é bom para o online game, pelo fato de você poder reaponder ela apenas outro dia, deixando a dúvida e curiosidade dela no ar, fazendo ela pensar em você naquela noite, mas existem outras técnicas que fazem a mulher ficar curiosa e querer fazer perguntas sobre você, pesquise no fórum termos como "open loop" e "alusão" que talvez você ache algo.
Agora particularmente eu prefiro usar esta rotina com uma hb apenas, pra ela ficar curiosa e achar que pode ser algo com ela em específico, mas você pode adaptar e nos contar como foi a experiência.
Abraços e evolução
Realmente, pensando sobre isto, a menina poderia te segurar e não te deixar sair ou sua atuação sair ruim.
Pensando nisto acho que precisaria de um fator a mais, tipo estarem conversando de lados opostos de uma grade e sair depressa.
Algo que ela não possa te forçar a falar na hora como chegar alguém buzinando te dando pressa.