Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gameplayer
#932057 Fala manolos, tudo de boa?
Andei pensando esses dias e percebi que ha uma dúvida que me limita muito, já me impediu de fazer muitas coisas. O que fazer no caso de chegar em uma hb amiga do circulo social?? (pô cara, vai lá e aborda, você não é homem?) Bem... na minha visão não é tão simples assim. Se você consegue closar ela, beleza, sucesso!!! Mas no caso de um "toco" o clima sempre fica meio chato (ela pode começar a te evitar e se ver em cima de um pedestal sobre você por ter te ddo um toco). Sem contar que você não pode simplesmente "ejetar", vai embora do rolê só por ter tomado um toco? além de acharem que você ficou mega deprimido, seu valor vai abaixar muito perante as outras hbs do círculo social se você simplesmente sumir. Como agir no caso que querer closar uma hb do círculo social?? (Eu sei que vão dizer para jogar indirect, mas muitas hbs simplesmente disfarçam muito e fazem push & pull, por isso as vezes é de se pensar se um direct não daria certo)
Jacob
#932062 Bom se entendi bem , sua pergunda é como chegar e se tomar um toco o que fazer correto? Ok vamos lá!

Bom para chegar é como voce disse eu geralmente me apresento mas chego interagindo com todas , e puxar assunto com a Hb qeu esta ao lado da que eu estou interessado, bom depois que um longe papo voce toma o famoso `` toco´´, volte a falar com a amiga a sua direita, `` po tu acredita que essa guria teve coragem de dar um toco em um cara como eu ,hahaha´´ , ai voce vai poder sair tranquilamente.

Att Jacob.
piri
#932064 A idéia é tentar isolar para closar.
Isolando fica mais um clima entre você e ela. Não é só entrar no grupo, no circulo social.

Quando se trata de circulo social o negócio tem que ser mais "sedução" e menos chegar-chegando/macho-alpha-das-galaxias.
Ser algo entre você e ela.
gameplayer
Jacob escreveu:Bom se entendi bem , sua pergunda é como chegar e se tomar um toco o que fazer correto? Ok vamos lá!

Bom para chegar é como voce disse eu geralmente me apresento mas chego interagindo com todas , e puxar assunto com a Hb qeu esta ao lado da que eu estou interessado, bom depois que um longe papo voce toma o famoso `` toco´´, volte a falar com a amiga a sua direita, `` po tu acredita que essa guria teve coragem de dar um toco em um cara como eu ,hahaha´´ , ai voce vai poder sair tranquilamente.

Att Jacob.

Bom, isso talvez poderia funcionar em uma situação muito específica, mas não nesse caso que citei. Eu quis dizer em uma hb do círculo social, ou seja, de um grupo de amigos (não de um grupo que acabou de conhecer). se você virar e falar "po tu acredita que essa guria teve coragem de dar um toco em um cara como eu ,hahaha" é capaz da hb da direita (que é outra amiga sua) por já te conhecer e ser sua amiga, começar a rir da sua cara e te zuar.
gameplayer
piri escreveu:A idéia é tentar isolar para closar.
Isolando fica mais um clima entre você e ela. Não é só entrar no grupo, no circulo social.

Quando se trata de circulo social o negócio tem que ser mais "sedução" e menos chegar-chegando/macho-alpha-das-galaxias.
Ser algo entre você e ela.

Concordo plenamente, é um jogo muito mais de sedução do que momentâneo. A única coisa que fico pensando, por melhor que o clima pareça e o jogo ande bem, não elimina a probabilidade de tomar um toco e ficar o clima chato que citei anteriormente. O que fazer nesse caso?
tiagobfriedrich
#932178 ba mano eu chego nas minhas amigas e azar.. se ela me dá fora eu nao me importo e continuo agindo como se nada tivesse acontecido, é simples
Fredsvv
#932194 Primeiro, acho que você não pode partir pro tudo ou nada. Se ela faz parte do círculo social, utilize esse círculo ao seu lado. Eles podem ajudar você na sua fita, seja falando bem, seja espalhando que você é interessante, pegador é divertido. Após um tempo essa mina poderá ter criado alguma atração ou curiosidade por você. Dai cabe a você criar mais e mais vontade nela e provar aquilo que ela imaginava de você. Por ela ser a,ufa do grupo, oportunidades não faltarão. Outra coisa, se mesmo assim não der certo, seja estilo cafajeste e ligue zero pra isso, continue sendo você mesmo, engraçado, divertido e alegre e demonstre que isso não te afetou em nada e que ela que perdeu um cara bacana. Mas é só ter calma que não tem erro!
MindSet
#932220 Eu nunca gostei dessa filosofia de ir para cima da HB , abrir o jogo todo e ai é tudo ou nada. Isso não é jogo de sedução e sim um jogo de números muito limitado. Meu caro essa coisa do fora em circulo social é para os amadores. O circulo social o que existe são IDIs e IDDs. Se você não vier com declarações ou ultimatos não existe isso de levar um fora. Seja um pouco mais "old school" e em vez de abrir o jogo para ela e esperar que ela goste de voce, perca algum tempo em criar um desafio para ela. Você ja deve ter ouvido falar da teoria do gato e do barbante. Seja um desafio para ela perseguir. Compele-a a perseguir-te, faça a trabalhar,investir e lutar por você e no final faça-a ganhar o tão desejado prémio.