- 27 Fev 2015, 10:50
Bom dia galera! Vim aqui tentar expor um pouco da minha angústia q prevalece latente em mim. Sei que para muitos aqui isso não é um interruptor de nada, mas a minha calvície precoce(tenho 23 anos) vem evoluindo a cada dia e com isso diminuindo mais a minha auto-estima e auto-confiança, pois sei lá, sinto que minha boa aparência está indo pelo o ralo. Mas para não deixar o post extenso, vou direto ao ponto. Alguém aí já passou por esse problema? Se sim, fez tratamento? Qual foi e seus efeitos colaterais? Obrigado!
- 27 Fev 2015, 11:54
eu usei minoxdil e resolvel so q tipo eh 40 porcento dos carsos q resolve e nao eh da noite pro dia demora uns 2 mes , eh barato e vcmanda manipular uns 25 reais
- 27 Fev 2015, 16:11
Cara, esquece esse negócio de tratamento pra calvice.
Style e Badboy são carecas e já foram considerados tops PUA.
Minha dica é que você foque em outros pontos, é muito simples o pensamento:
O dinheiro e tempo que investirei para tratar o meu problema de calvice poderia ser investido em outro ponto da minha vida que me deixaria mais atraente, mesmo com pouco cabelo? Creio que sim! Talvez uma academia, roupar que combinem com o estilo careca, um curso de oratória, etc.
Boa sorte e lembre-se que careca da uma impressão de virilidade.
Style e Badboy são carecas e já foram considerados tops PUA.
Minha dica é que você foque em outros pontos, é muito simples o pensamento:
O dinheiro e tempo que investirei para tratar o meu problema de calvice poderia ser investido em outro ponto da minha vida que me deixaria mais atraente, mesmo com pouco cabelo? Creio que sim! Talvez uma academia, roupar que combinem com o estilo careca, um curso de oratória, etc.
Boa sorte e lembre-se que careca da uma impressão de virilidade.
- 27 Fev 2015, 18:30
Desculpa falar assim, mas isso é burrisse.
É falado EM TODO LUGAR que beleza, dinheiro e essas coisas não são relevantes na sedução e você está teimando em falar sobre o fator beleza.
Recomendo que releia os principios da sedução e como funciona a atração feminina.
Peace!
É falado EM TODO LUGAR que beleza, dinheiro e essas coisas não são relevantes na sedução e você está teimando em falar sobre o fator beleza.
Recomendo que releia os principios da sedução e como funciona a atração feminina.
Peace!
- 27 Fev 2015, 22:32
Aqui no fórum já teve ótimos relatos sobre o assunto. Um dos maiores puas daqui o Chameleon, já tinha dito que tinha esse problema, e em um de seus relatos explicou os remédios que aplicou para corrigir isso. A menos tempo até, lembro de um usuario que não me recordo o nome, que por principio de calvície raspou o cabelo e tinha ficado bemmmm satisfeito. Dê uma pesquisada!
Enfim, isso não vai ser problema brother, pode ter certeza.
Enfim, isso não vai ser problema brother, pode ter certeza.
- 27 Fev 2015, 22:59
Cara, eu já vi muitas pessoas calvas precocemente se dando muito bem em baladas.
Não sei se você já estudou bastante os materiais do forum, mas a mulher se preocupa mais com o fato de o homem ser arrumado do que bonito (são coisas diferentes). Além disso, o que mais conta é a sua auto-estima e confiança em você mesmo. Faço as palavras do Doc as minhas palavras.
Ah, respondendo a sua pergunta: a calvice precoce atrapalha apenas no momento em que você passa a considerar isso como algo negativo na sua vida.
Não sei se você já estudou bastante os materiais do forum, mas a mulher se preocupa mais com o fato de o homem ser arrumado do que bonito (são coisas diferentes). Além disso, o que mais conta é a sua auto-estima e confiança em você mesmo. Faço as palavras do Doc as minhas palavras.
Ah, respondendo a sua pergunta: a calvice precoce atrapalha apenas no momento em que você passa a considerar isso como algo negativo na sua vida.