Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eglesthor

Aprendiz

#932269 E aew Galerinha, hoje eu fui num bar com un amigo umas 6 da tarde pra tentar um night game, mas meus quebra gelos saíram bem ruins, esta semana, eu tinha iniciado uma conversa no improviso que saiu muito boa, mas quando fui com algo pronto, me dei mal.

Alguma dica para eu melhorar minha abordagem e fazer um quebra gelo melhor, mesmo que seja já algo pensado?

Se precisar, posso dar mais detalhes sobre hoje e sobre o dia que fui no improviso.
DonHiroto

Veterano - nível 8

#932286 Se vc for fazer algo decorado tem q fazer com congruencia, tentando fazer com q pareça natural, faça a abordagem e a conversa com um jeito mais relaxado, abraço
Guiui

Aprendiz

#932313 antes de mais nada continue sua pratica cara, antes que eu me esqueça faça o mais de abordagens puder vc vai ver q quants mais pessoas vc fala menos vc se preocupa com oq vai falar, ele simplesmente vem automático, claro se estiver em um bar vc não vai pular de mesa em mesa aborde uma aqui outra ali, não se preocupe muito com o seu opnner, se preocupe com sua bl sua linguagem corporal e a dela.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#932315 Cara, como o Guiui disse: foque no a sua BL, este é o principal. Um homem com a BL perfeita e razoavelmente atraente pode falar o que for que terá mais resultados que um beta com o melhor dos opners.

De qualquer maneira, algo que eu gostava de fazer é pedir as HBs informação de onde é algum lugar, mas eu inventava descaradamente o lugar, por isso ele não existia e muitas vezes as referências eram cômicas, por conseguinte as garotas ficavam desarmadas, ai eu falava que na verdade eu inventei, só queria conhecê-las e me apresentava. Porém creio que funcionava mais pela minha postura e tonalidade vocal do que pelas palavras em si.
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#932443 Oi...tudo bem...com o inner bem elevado....o resto vem a vômito....nunca se esqueca de kinnar...de sorrir...tenha energia....crie um pouco de fruit flly e já parta para a seducao ...beijo com audacia....e kc...ou ate fc.