Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Jacob

Aprendiz

#932274 Imagem
Bom galera meu conselho para voces é que leiam o tópico com essa musica.

Nesse periodo que estive no forum dando umas olhadas nos tópicos do Motivacional, fiquei afim de criar um mas com o intuito de não falar sobre a vida de uma pessoa,ou algo relacionado a isso.Bom estava escutando essa música e ela me lembra muito meu passado.Muitos dos que entram no PB acham isso uma bobeira que nunca vao conseguir nada disso , que isso são porque os caras fazem mágica, mas é galera o tempo passa e a gente nem percebe, a frase que coloquei ali é para todos que quando vão para um Night Game, APRENDA, CURTA O MOMENTO!Assim amanhã voce vai lembra disso e falar `Eu aproveitei a noite,eu aproveitei o dia.´E voce pode voltar aquele mesmo lugar todo santo dia ,mas nunca será igual aquela noite, nunca!Mas se voce ficar ali apenas olhando, vamos dar um exemplo de um HB , se voce ficar apenas olhando ela, não tiver coragem de ir e chegar,eu garanto que no outro dia voce vai pensar nissoo tempo todo, talvez isso poderia ter mudado a sua vida , talvez não, ninguem garante, isso é uma ESCOLHA sua.Ninguém pode fazer isso por voce.Muitos estão no PB a anos ,e a cada dia é uma chance que voce tem de conhecer alguém.Vamos colocar em prática , como Riker disse , menos dúvidas vamos aprender sozinhos, `É errando que se aprende´.
É isso ai galera, desculpem os erros de ortografia, mas não vamos apenas ler,coloquem em prática o que voces aprendem e assim garanto que vão ter sucesso não apenas com todas as HB que desejarem,não apenas nisso,em tudo o PB não é um forum de HB apenas , aqui voce apreender muito mais do que isso!Boa sorte.

Aqui esta um motivacional em forma de video legal também.

https://www.youtube.com/watch?v=oe53fXLzX20

Att Jacob.