Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#932345 Caras, vou me abrir aqui, por favor não me julguem pelos atos "errados", pois eu sei que são "errados" e antieticos...

Sempre fui um fracasso em relacionamento, até conhecer o PUA. Depois tive um relacionamento +ou- sério, que acabou em 3 meses (E aqui começou minha desconfiança). Eu sabia que tudo tinha acabado, mas insistia para ela voltar a conversar comigo. E ela voltou, e logo que percebi que ela ainda queria alguma coisa, eu chutei ela. (Isso me fez me sentir muito bem)

Depois li coisas aqui no puabase do tipo : "É legal conversar com uma mulher. Saber da vida dela..."
Eu odeio isso. Acho um saco, e perda de tempo! Estou pouco me fudendo para o que ela gosta ou deixa de gostar... Mas eu finjo gostar de saber... Vou dando corda para ela se abrir e talz.

Agora estou ficando com uma menina. Eu fico me fazendo de "emotivo" quando ela diz algo que eu não gosto, e fico rachando dela se desculpando...(Ela aparenta gostar muito de mim...)

Meus amigos dizem que eu estou muito diferente, que quando bebo por exempo eu viro outra pessoa... Meus familiares dizem que estou muito "esquentadinho". Se tiver algo de errado vcs sabem como consertar isso?
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#932346 Meu caro, vou lhe dizer uma coisa: Você tem características de um homem misógino. A misoginia é o ódio ou reprezo ao gênero feminino. Mas te digo que isso é um estado mental que você está tendo. Comigo já aconteceu de eu fazer essas atitudes fingindo estar interessado nos sentimentos dela, as vezes sem querer atualmente faço isso, ou seja sem estar cosciente disso. Só que na maioria das vezes eu mudo meu estado mental usando a minha humildade que eu tenho, onde eu percebo que todos são iguais e que isso um dia poderia ocorrer contra mim, alguém utilizando de artimanhas pra despertar a paixão e no fim acabaria me afetando. Contudo, tenho boas notícias pra você. Você pode começar a mudar o seu estado mental. A partir de agora, nesse momento. Sinta-se um homem mais humilde e respeite os sentimentos dos outros. Não seja misógino, mesmo que elas não saibam disso, mude por você! Você é um homem bom por estar contando isso ao fórum abertamente às criticas, mas eu sei que você assim como todos aqui procuraram ser melhor, pra encontrar alguem tão bom quanto você.
Boa sorte e abraço. :ae
atackbr

Veterano - nível 6

#932361 Eu também não tenho interesse pelo universo feminino, eu vejo caras fazendo coisas aqui que eu nunca faria por uma mulher, não fico com muitas mulheres exatamente por isso. Como o amigo já disse tente entrar em outro estado mental, infelizmente eu só consigo quando estou bebendo e por mais que eu me esforce e consiga alguns resultados passa algum tempo e já estou na mesma, desencana disso cara e viva sua vida, estude e trabalhe faça coisas que você gosta, só mais um ponto: Eu conheci uma HB que mudou minha visão sobre algumas coisas no entanto ela namora kkkk boa sorte aí.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

Edvaldo - escreveu:Meu caro, vou lhe dizer uma coisa: Você tem características de um homem misógino. A misoginia é o ódio ou reprezo ao gênero feminino. Mas te digo que isso é um estado mental que você está tendo. Comigo já aconteceu de eu fazer essas atitudes fingindo estar interessado nos sentimentos dela, as vezes sem querer atualmente faço isso, ou seja sem estar cosciente disso. Só que na maioria das vezes eu mudo meu estado mental usando a minha humildade que eu tenho, onde eu percebo que todos são iguais e que isso um dia poderia ocorrer contra mim, alguém utilizando de artimanhas pra despertar a paixão e no fim acabaria me afetando. Contudo, tenho boas notícias pra você. Você pode começar a mudar o seu estado mental. A partir de agora, nesse momento. Sinta-se um homem mais humilde e respeite os sentimentos dos outros. Não seja misógino, mesmo que elas não saibam disso, mude por você! Você é um homem bom por estar contando isso ao fórum abertamente às criticas, mas eu sei que você assim como todos aqui procuraram ser melhor, pra encontrar alguem tão bom quanto você.
Boa sorte e abraço. :ae

VLW BROTHER! Eu procurei mais a respeito e achei isso :

" a misoginia também pode ser definida como um transtorno psquico, onde o misógino está envolvido num conflito entre a necessidade do amor de uma mulher e o medo profundo e arraigado das mulheres. Suas necessidades de intimidade com uma mulher estão misturadas com o medo de que ela possa aniquilá-lo emocionalmente, como foi em sua história pregressa. Suas experiências infantis é que geraram esse medo latente e inconsciente. A maneira como os pais se relacionam entre si e com os filhos poderia gerar o comportamento misógino."

Agora tem muita coisa fazendo sentido... Só não entendi como me curo dessa pora. :rolf
kingow

Veterano - nível 9

#932364 Cara... eu também me sinto assim, mas no geral, com todos. Tipo, quando eu conquisto uma HB, e sei de certeza que eu consegui eu simplesmente perco o interesse nela. É como se fosse apenas um jogo, sempre foi assim (mesmo antes do PU) eu não me importo de fato, com as pessoas, eu só me importo com os resultados, de saber que consigo fazer as pessoas se aproximarem de mim e que consigo conquistá-las. Odeio conversar sobre sentimentos, eu não sei me abrir, e não sou muito de conversar, às vezes me mantenho em uma conversa, mas como uma experiência... pra eu me acostumar na sociedade, e tenho uma facilidade extrema de cortar laços com amigos (família já é outra história), recentemente passei por um término de namoro, por parte dela, e me sinto muito bem, meu único problema nessa fase de término que to passando é o que minha ex sogra está pensando de mim. Pois, minha ex exagerou nos motivos do término e agora minha ex sogra pensa mal de mim. E, não gosto disso.

Meu caro, desculpe expor meus problemas em seu tópico, é só que parecemos ter o mesmo problema, e gostaria que minha história fosse de ajuda para ambos, eu desabafando, e você, aprendendo um pouco sobre esse lado "sombrio". Mas, não se preocupe, deve ser só uma fase para ti, tente se relacionar mais com as pessoas emocionalmente, tente de verdade se interessar por elas. Acredito eu, que você apenas tem medo de encarar os sentimentos das pessoas, por medo do que eles podem causar, ou talvez, como nosso amigo acima falou, seja uma fase de misoginismo, mas eu não tenho esse problema de misoginismo, pois amo as mulheres, só não curto essa parada de sentimentalismo.