Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saint-Just

Aprendiz

#932402 Salve, galera!

Tem uma coisa que anda me preocupando. Tenho muitos interesses e realizo várias atividades, o que acaba me rendendo bons papos. Andei perdendo bastante a ansiedade de aproximação e, o que pra mim era o maior desafio, o medo de transitar da conversa pro beijo (simplesmente me faltavam ideias, mas agora estou ficando mais tranquilo em relação a isso).

O problema é que as garotas com quem eu tinha interesse de ter um 2º dia simplesmente foram secas e conversaram só o essencial comigo quando eu puxei conversa de novo ou quando adicionei no Facebook. Pra vocês terem uma ideia, uma garota que tinha uma relação emocional fodida comigo antes de a gente ficar (ela é uma conhecida minha que mora muito longe, então a gente ficava no Face brincando de planejar várias coisas e viagens) me passou a sensação de estar muito "distante" de mim nas últimas horas que passamos juntos e, voltando aos papos de Facebook, mudou até o jeito de digitar quando falava comigo, não respondia quando eu fazia as mesmas brincadeiras de imaginação e viagens, enfim, me deixou bem bolado.

Que eu me lembre, já foram 4 garotas que fizeram isso, dentre as quais 2 eu realmente curti e queria continuar saindo. Minha atitude com todas foi a mesma: parei de correr atrás. O problema é que isso me preocupa para as próximas vezes, pois estou sentindo um padrão bastante incômodo. Muita coisa passou pela minha cabeça desde então, até pensei que tivesse começado a beijar mal do nada.

Vocês já passaram por isso? Como resolveram? Continuaram tentando puxar papo esporádico no Face e chama-las pra alguma coisa depois (ex: "vou fazer alguma coisa, quer vir?/aparece lá")?

Criador do tópico

Saint-Just

Aprendiz

#932403 OBS: 4 garotas nos últimos tempos. Consigo até lembrar de mais algumas nos últimos dois ou três anos, mas aí foge um pouco da dúvida.
slarkk

PUA Avançado

#932413 Cara, eu já senti a sua dor.
Olha, vou te dar conselhos preciosos, espero que te ajude.

Primeiro: EVITE usar o facebook e whatsapp para bater papo, criar conexão com a garota. SE for usar, seja específico (chamar para sair, fazer um comentário breve do tipo "vi um vestido e lembrei de você!" - aqui é certeza que ela vai te responder, perguntar detalhes e sinta-se a vontade para deixá-la no vácuo para criar expectativa, e BOM!, você vira o jogo à seu favor).
Segundo: Seu tempo tem que ser precioso, você tem que ocupar a cabeça, você não quer mandar uma mensagem no meio da tarde para a garota e ela pensar "porra, esse cara não tem o que fazer não?!". Descubra bons horários: perto do almoço, fim de tarde, madrugada, etc. Evite mandar mensagens em horários em que todos, ou a maioria, estão ocupados porque como consequência disso, a pessoa dará pouca importância pra você caso ela esteja atarefada.
Em resumo, quero lhe dizer: Faça seu jogo olho-no-olho, esqueça facebook, whatsapp, ferramentas para comunicação instantânea, pois elas mais atrapalham do que ajudam. Se você jogou com a garota, esqueça ela, cedo ou tarde ela virá até você e caso você tenha gostado muito, faça como eu falei, comentários breves para criar expectativa nela e ela começará a vir até você.
Boa sorte aí, abraços
MindSet

Veterano - nível 9

#932463 Seja sempre um espelho. Se elas sao frias seja frio, se elas ficam no silencio, fique no silencio. Não pense tanto em como evitar os gelos mas como reagir a eles. Crie abundância na sua vida e aprenda a não bater mal com os inevitáveis indicadores de desinteresse femininos. Se você souber inglês aconselho este video.

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#932496 Bem acho que 'existem' varias variantes para oque você esta passando , eu arrisco dizer que talvez no momento em que você estava conversando com elas sem ainda demostrar um interesse claro a viber era outra tambem não gosto de conversas pelo whtass app ou facebook sem antes ter criado alguma emoção forte na hb.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#932497 Já sofri com isso e tenho uns conselhos. ..

Pode ser um teste pra saber o quanto você é desapegado e independente. Isso ocorre normalmente com garotas mais experientes e que você tenha certeza de que gostou de você. Nesse caso, "faça sua parte" e mande mensagens curtas e aja naturalmente, pois isso mostra que sua realidade é forte e faz o que bem entende. Caso ela continue estranha, aí sim: gelo! Deixe ela lutar pra te conquistar.

A segunda coisa, é o "remorso de compra". Acontece quando as coisas são muito sexuais no primeiro momento sem o conforto e a confiança adequados, fazendo a garota se sentir como uma vadia. Acredito que não seja seu caso.

A outra coisa é você ter feito algo errado nos closes ou após eles. Analise suas interações e veja se não tenha demonstrado apego excessivo pro momento ou desocupação. Isso te desvaloriza e deixa de ser um desafio.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Juk. escreveu:Já sofri com isso e tenho uns conselhos. ..

Pode ser um teste pra saber o quanto você é desapegado e independente. Isso ocorre normalmente com garotas mais experientes e que você tenha certeza de que gostou de você. Nesse caso, "faça sua parte" e mande mensagens curtas e aja naturalmente, pois isso mostra que sua realidade é forte e faz o que bem entende. Caso ela continue estranha, aí sim: gelo! Deixe ela lutar pra te conquistar.

A segunda coisa, é o "remorso de compra". Acontece quando as coisas são muito sexuais no primeiro momento sem o conforto e a confiança adequados, fazendo a garota se sentir como uma vadia. Acredito que não seja seu caso.

A outra coisa é você ter feito algo errado nos closes ou após eles. Analise suas interações e veja se não tenha demonstrado apego excessivo pro momento ou desocupação. Isso te desvaloriza e deixa de ser um desafio.

Disse tudo. É bem por aí mesmo a realidade da coisa.
guipinheiro

Veterano - nível 9

Saint-Just escreveu:O problema é que isso me preocupa para as próximas vezes, pois estou sentindo um padrão bastante incômodo. Muita coisa passou pela minha cabeça desde então

Um dos jeitos mais fáceis de descobrir o que aconteceu é perguntar. Você tem a chance de ter o feedback das 4. Eu ocasionalmente faço isso em especial com aquelas que eu gostei e obtive um retorno menor do que eu esperava.Te garanto, 30 caras aqui podem te dar a opinião baseadas em experiências pessoais, ou você pode aprender diretamente da fonte o que fez de errado e poderia melhorar e adequar a você para que não se repita.

Vá atrás dessas 4 garotas, seja sincero e humilde, diga que não é para melhorar com elas, mas com as futuras, diga que você quer amadurecer e aprender com o que fez para elas e quais foram os pontos que as incomodaram.