Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#932469 Peguei uma menina. Ela arrumou meu número com uma amiga e começamos a cv. Estou a 12 dias sem parar de conversar com ela. Em 80% das vezes ela teve a iniciativa da conversa...

No inicio eu estava jogando muito bem! Ela ficava super afim de conversar comigo, e puxava assuntos! Ai ela recusou um encontro meu...(Disse que estava em outra cidade).

Comecei a seguir o conselho de alguns de vcs.. e dei gelo nela (Não resisti, e fiz só por um dia...)

Ela não está mais aceitando conversas mais "quentes". Antes aceitava.
Estou conversando com ela no meu "Beta Mode"... Não sei mais oq faço para voltar como estava antes.
Desde que eu peguei ela esse foi o primeiro dia que não cv com ela. (Ela só respondeu um comentario meu de manha. Mas só vizualizei... Estou com medo de falar mais merda!)

Acham que devo continuar dando gelo? Tenho medo de não regular esse gelo... (Igual eu já fiz com outras)
Topete1996

PUA EXPERT

#932476 Porque dar gelo ? Ela estar em outra cidade não é motivo de dar gelo.

Você pode sumir um pouco, ou dar um '' gelo '' quando ela se comportar mal, ou caso faça algo que você não concorda.

E pelo visto você só ta jogando com ela, então já ta com Paixonite.

12 dias seguidos, e 80% das vezes ela chama, meio que ela ta pagando de difícil ao meu ver.
Eu faria o seguinte, mandaria a real.
Se você quer ficar com ela pra conhecer e nesse ficar incluir apenas vocês dois, que é oque me parece, fale com ela, manda a real velho, sem essa de ficar perdendo tempo com mulher que quer se fazer de difícil plmds eim.
Ficar perdendo tempo com mulher ? E ainda por cima com conversa fiada ? Ahhh nem rola
E se ela recusar sem motivo seu convite, ou inventar uma dsclp esfarrapada, ai sim é a hora de você sumir, responde seco, demora a responder o quadruplo a mais do que ela e dai vai.
Mas com controle claro, não vai deixar a menina 1 mês nisso.
E obvio que você precisa aumentar seu valor, faça ela ver você conversando com outras meninas, com amigos, mostre que você tem uma vida sem ela.

E se você apenas pegou ela e tem nada sério, jogue com outras, nunca jogue apenas com 1 HB, se não rola oque ta acontecendo, paixonite.

Abraço Topete.
Feed ;)

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

Topete1996 escreveu:Porque dar gelo ? Ela estar em outra cidade não é motivo de dar gelo.
Você pode sumir um pouco, ou dar um '' gelo '' quando ela se comportar mal, ou caso faça algo que você não concorda.
E pelo visto você só ta jogando com ela, então já ta com Paixonite.
12 dias seguidos, e 80% das vezes ela chama, meio que ela ta pagando de difícil ao meu ver.
Eu faria o seguinte, mandaria a real.
Se você quer ficar com ela pra conhecer e nesse ficar incluir apenas vocês dois, que é oque me parece, fale com ela, manda a real velho, sem essa de ficar perdendo tempo com mulher que quer se fazer de difícil plmds eim.
Ficar perdendo tempo com mulher ? E ainda por cima com conversa fiada ? Ahhh nem rola
E se ela recusar sem motivo seu convite, ou inventar uma dsclp esfarrapada, ai sim é a hora de você sumir, responde seco, demora a responder o quadruplo a mais do que ela e dai vai.
Mas com controle claro, não vai deixar a menina 1 mês nisso.
E obvio que você precisa aumentar seu valor, faça ela ver você conversando com outras meninas, com amigos, mostre que você tem uma vida sem ela.
E se você apenas pegou ela e tem nada sério, jogue com outras, nunca jogue apenas com 1 HB, se não rola oque ta acontecendo, paixonite.
Abraço Topete.
Feed ;)

Vlw brother!
Eu esqueci de falar, mas ela tinha respondido meu convite no seco! ("Não rola"). Depois que ela veio se desculpar.
Infelizmente estou jogando só com uma, por isso estou tão preucupado com as atitudes dela. Mas acho que isso ainda não é paixonite... Está dificil arrumar outras, mas vou me esforçar mais!

Até parece que vc conhece ela :) . Ela adora se fazer de dificil, já tive algumas experiencias com ela que me mostraram isso.
Enfim, depois da luz que vc me deu e horas pensando eu tive a seguinte ideia:(Se achar alguma atitude minha errada fala fazendo favor )
-Já vou mandar uma mensagem para ela quando eu for dormir(Hoje), continuando a nossa ultima cv que eu a deixei no vacuo (Ela sempre responde de manhã)
-Se ela responder assim que acordar, eu continuo cv com ela a noite.(Amanha, Terça feira)
-Quando for dormir digo que eu vou ver ela sexta.(Pq se ela recusar eu já a gelo de uma vez)

Grande abraço parceiro! E mais uma vez muito obrigado! (Escrevi essa mensagem no msm dia do post... mas infelizmente o puabase ficou off!)

Atualização do dia seguinte!

Começei a aplicar o plano! E adivinhe... Ela vizualizou e não disse nada! Quebrei a cara :rolf (Na melhor das hipoteses foi pq fiz isso com ela no dia anterior, e ela quer descontar...)