- 03 Mar 2015, 23:05
Fala pessoal,bom eu ja tinha criado um tópico falando sobre eu estar me remoendo o passado pela minha 'ex paixonite' uma garota na qual fui um total beta e tive um relacionamento curto que foi um desastre e eu não transei com ela e continuo virgem,e o pior de tudo foi a pouco tempo ela se assumir uma verdadeira puta,mas agora acabo de voltar da escola(recuperação) e vejo ela toda puta com os caras(estou 4 meses sem ver ela) até ai deboa resolvi não me importar com ela,dai chega uns 2 caras que conheço falando de ela esta dando pro traficante do bairro (um cara de 16/17 anos que anda armado) eu fiquei sem reação na hora e logo na saida da escola veio mais 2 amigos(me afastei deles por tais motivos) ela comprimentou todos ao meu redor e virou a cara pra mim e foi embora,e também ela mostrou print de uma conversa que eu tive com ela logo depois dela ter me chutado e eu me implorando pra ter ela devolta(eu estava bebado,mas ngm acredita) e agora sou motivo de zoação em todo lugar eu sei que não devo me importar,mas ainda assim meu inconciente não aceita eu ter perdido ela,é algo que por mais que eu não queira,eu sem intenção lembro dela,até ali na saida da escola quando ela foi embora um cara viu eu olhando pra ela e sem saber de nada falou "se pega bem com ela né !!" .
Isso é tortura,é uma guerra em minha mente pra esquecer mas não consigo é como se algo em minha mente não aceitasse eu continuar vivendo sem ela,e ainda pra piorar vou ter que ignorar mais da metade da cidade por motivos de virem me zoar.
Caralho uma das primeiras Garotas que eu tive ja me fodeu meu emocional de todos os modos possiveis T_T.
Estou muito nervoso,por favor me ajudem;.
Isso é tortura,é uma guerra em minha mente pra esquecer mas não consigo é como se algo em minha mente não aceitasse eu continuar vivendo sem ela,e ainda pra piorar vou ter que ignorar mais da metade da cidade por motivos de virem me zoar.
Caralho uma das primeiras Garotas que eu tive ja me fodeu meu emocional de todos os modos possiveis T_T.
Estou muito nervoso,por favor me ajudem;.