Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#932549 Salve, salve PUAs!!!

Caras, recentemente passei por um término de namoro, mas não sei se reagi bem a ele...

Estávamos muito bem, ela havia feito uma viagem e nessa viagem só podíamos nos falar por telefone e ela se abriu bastante comigo, ela tem 16 anos e eu 18, estávamos com quase 2 meses de namoro, e tivemos várias conversas quentes por telefone, é como dizem "sexo por telefone", velho, fiz ela se masturbar pela primeira vez, coitadinha até comentou que a vagina dela era bem apertadinha e tal, mas ela gostou, repetimos várias vezes essas brincadeirinhas, e marcamos de ter nossa primeira vez quando ela chegasse de viagem, mas depois ela deu pra trás, conversamos e ela topou de novo, mas quando chegou de viagem desistiu novamente, e depois de tudo, é normal que tivéssemos mais desta conversa, mais intimidade, mas quando tentava passar a mão nas beiras dela, ela não deixava, simplesmente porque não estava afim.

Eu, não mostrei reatividade na hora, mas deixei ela perceber que não gostei das atitudes infantis dela, estávamos em um novo nível no relacionamento, e ela só atrasava tudo. Pois bem, nos vimos novamente outro dia, no meu trabalho, e ela super carinhosa e ciumenta, só porque eu sorri pra fora do meu local de trabalho ela já saiu toda desesperada pra ver se era alguém... quando ela ia saindo me deu um beijo, se despediu e tal... e, beleza, passei 4 dias sem mandar nenhuma mensagem pra ela, ela que mandava Bom dia, boa tarde, boa noite, e eu respondia SECO. No quarto dia ela disse que queria falar comigo, mas só no outro dia que era pra eu ir lá na escola dela pra conversarmos (ela mora em sítio), mas rolou algo e ela ligou dizendo que não precisava eu ir, e ela comentou sobre esses 4 dias que eu fiquei sem falar com ela e sem ir ver ela, e eu simplesmente falei "É assim mesmo" e ela ficou espantada, ai ela disse: "Pode parecer loucura, mas eu quero terminar" e eu só respondi "Certo... tchau" e ela "Tá bom, tchau" e desliguei o telefone.

Passou algumas horas, ela mandou uma mensagem pedindo pra eu entender, dizendo que ela não era a mulher certa pra mim e que nunca foi, e pediu desculpas por não ter sido capaz de realizar nossos sonhos (sim, eu realmente queria ter algo sério com ela, a ponto de cogitar termos um futuro juntos) e eu respondi "É, eu já havia percebido isso tbm. Quanto aos sonhos, eram só sonhos msm." e ela respondeu com uma carinha triste "=/ Pois é".

Enfim, nessa história toda o que me deixa mais encabulado, nem é o fato dela ter terminado comigo, mas sim como eu deveria ter reagido ao término enquanto conversávamos no telefone, pois ela foi praticamente minha primeira namorada, e agente se dava muito bem, ela demonstrava gostar muito de mim e eu simplesmente aceitei o FIM sem mostrar reatividade, fui frio. O que isso pode ter causado na cabeça dela? como foi ela que terminou de uma forma tão infantil, por telefone e por um motivo fútil, eu não vou correr atrás dela, se ela quiser algo comigo de novo, ela que venha atrás.

Desculpem o texto grande, gosto mesmo de escrever rsrs, enfim aguardo a opinião de vocês.
Partilho com vocês a minha história para que possamos nos ajudar, acredito eu que isso vai ajudar muitos também, pois pesquiei bastante sobre como reagir a um término NO ATO, pois agir como beta implorando-a pra não terminar comigo É ALGO que eu JAMAIS faria, é da minha natureza não demonstrar fraqueza pros outros.
caiquect

PUA Avançado

#932551 Vamos lá tio... pronto sente na nave!!
no meu ver essa coisa de sexo por telefone é um pouco uma mancada, se o casal ainda não tem relações, cara ela tava longe de você, e tu ensinar a mulher ficar louca de tesão, ensinando ela a se masturbar ... :confuso :confuso isso ai achei mancada...
agora em relação ao termino, agiu muito frio com a HB, sem ela transparecer ter feito algo pra te deixar de tal forma...
com ela! só por que a hb não queria perder a vinrgindade assim de qualquer forma :( , pow tio pra homem quanto mais cedo melhor, mas pras garotas é uma coisa sentimental... tem que ter calma! tudo podia ser resolvido na conversa... ia ser mais simples...!
MindSet

Veterano - nível 9

#932568 Pois é , ia ser mais simples mas o rapaz estava com pressa. Eu nao acho que tenha agido mal com o sex phone, mas acho que errou no fato de ter sido muito necessitado na questão do sexo. Se voce fosse com mais calma ela ia acabar por ter sexo com você. Agora voce já tomou a sua decisão e acho que neste momento voce não pode se dar ao luxo de correr atrás. Agora você terá de esperar que ela tente voltar para si. A sua sorte é que a sua não reactividade deve estar a provocar nela mais e mais atação. Nesse sentido voce ainda tem uma chance de voltar para ela mas isso não depende de você e sim dela. Fique quietinho e espere que ela corra atrás.
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#932592 Cara pra mim vc foi babaca, tava frio com ela só pelo fato dela não querer te dar? Vc ficou 4 dias sem procurar ela, respondendo de forma seca e quando ela diz que quer terminar vc a trata de forma fria novamente. Sendo que pelo q eu entendi vc n queria terminar com ela.

Acho que faltou comunicação da sua parte, não acho q esperar ela te procurar seria o correto, eu pediria desculpa e a chamaria para conversar cara a cara e resolver se vão continuar juntos ou não.

Abraço.
lukinhas304

Aprendiz

#932619 como o bèlo disse... meio nada a ver vc sumir 4 dias. ela era sua namorada, e nao uma garota com quem estava saindo.
agir friamente beleza, 1 dia no maximo 2, mas 4 dias ja é meio de mais. e se vc n queria terminar, pq aceitou isso? pq nao expos o que vc estava sentindo e o que estava te deixando irritado?
nada q uma conversa nao resolva meu nobre. passei por uma situação recente muito chata com minha mina e pelo q parece a conversa é a melhor solução...
agir por impulso ou por orgulho, nao funciona em um relacionamento onde ambos tem sentimentos.

ps: se vc gosta mesmo dela, dê um tempo pra ela e pra vcs pensarem e caso ela nao te procure, procure-a voce mesmo!

abraços
Swear

Aprendiz

#932621 no meu ver você saiu como um beta. Deveria ter encarado de boa, quer terminar? tudo bem, pode ir te desejo tudo de bom. Ai tu ja pega e segue a vida mano, sem essa de "ah eu tambem percebi que vc n é a mulher pra mim" muito beta isso.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#932627 Obrigado a todos por seus feeds... mas, o problema chega a ser mais tenso do que eu coloquei no tópico, eu não queria expor esse fato porque ELA nem sabe que eu sei disso... mas, eu restaurei as conversas dela no whatsapp e vi conversas dela com um amigo em comum meu e dela, e ela dá em cima dele, chegando a perguntar se ele ficaria com ela, se ela era suficiente pra ele algum dia... por sorte, ele não quis, pois ele tem namorada e ao contrário dela, respeita o namoro. Quando eu vi essas mensagens, mudei totalmente, ela não faz a mínima ideia de que eu sei disso, eu não a quero mais por não confiar mais nela, mas sinto aquela angustia sabem, de mostrar a ela que o motivo pelo término não foi meu, e sim dela. Mas, conversando com Rafael, um Coach, ele me aconselhou a não expor ela desta forma... e eu voltei atrás na minha decisão, mas, ainda sinto essa angustia de não esclarecer tudo com ela.
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932629 Realmente você poderia ter sido mais paciente na questão do sexo, mais cedo ou mais tarde ia rolar, bastava você despertar segurança e desejo nela, fazer com que ela não se sinta culpada em transar com você.

Na parte de não ser reativo você agiu corretamente, ela provavelmente voltará atrás, mulheres gostam de terminar para testar nossas reações.

Caso volte, seja mais paciente e conversa sobre sexo e sobre o relacionamento com ela, que provavelmente entrarão num acordo, a conversa é um dos pilares da relação.

Abraços e evolução
caiquect

PUA Avançado

#932636 OIIIII?? amigo pelo seu relato eu sentia que algo tinha acontecido com ela.... mas pensei que ela tinha ficado com alguém na cidade que ela tava só.... dai ela ficou desse jeito, e pelo que estou sentido ela não quer ficar com você mais não cara :parado
e sobre isso que você sabe sobre ela.. é lógico que você tem que conversar com ela, e falar que sabe disso, e que por isso agiu friamente com ela.. pois você nessa posição , transmite que é um muleque.... agora ela sabendo que você tinha descobrido tudo, ai o jogo muda....! então não espere e vá conversar com ela..
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#932644 Ah ta, então vc não quer mais continuar, faltou essa parte em q ela foi uma fdp. Eu falaria pra ela que eu sei que ela deu mole pra amigo meu e terminaria, mas sem falar que descobriu atraves das conversas no whatsap, pq isso é invasão de privacidade e é coisa de beta haha. Dependendo de como foi essa conversa, terminaria até a amizade com o amigo(n sei as coisas que ele falou pra ela).