Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#932576 galera é o seguinte ,
ja namorei 3 vezes e nas 3 fui traido, em outras palavras trocado , aii acabou o relacionamento dentro de uma semana elas estava NAMORANDO , ISSO MESMO , NAMORANDO ... outro cara
e o ultimo foi bem recente e eu ainda to sofrendo um pouco ,eu adimito

cansei de ser trocado , ta na hora de fazer diferente
tem uma gata aiii , que eu to doidinho pra pegar ela , mto gata , estudava na minha sala ,eu curtia ela pra caralho, nos se dava bem, só q agente se ve mto pouco ... e vi no face q ela começou um relacionamento serio com um vacilao aii , a um mes atraz mais ou menos ...
queria saber como , o jogo é o mesmo ???

e talarico nunca fui é o seguinte ....
cansei de ser troxa , respeita a galera , e ninguem nem aii
JokerClass

Aprendiz

#932588 Se ela estiver em um dia ruim no relacionameto, pode ter certeza. O jogo é bem mais facil! Ela vai querer descontar nele. E esse é o momento perfeito para o bote. Para isso vc precisa ter intimidade com ela. A partir dai se ela falar qualquer mal dele, sucesso!

Em relaçao ao jogo acho melhor vc evitar o direct, pois ela já vai ter uma resposta na ponta da lingua. Mas se vc se garantir... Nada te impede!

Boa sorte
feeelps1

PUA EXPERT

#932590 Bro, vou te dar uma resposta que não é a que você quer ouvir, mas que com certeza é a mais útil. :ae

Eu na sua posição desencanaria de pegar mulher que namora, isso nunca termina bem: ou você se apaixona, ou ela se apaixona, ou o cara descobre, enfim, em NENHUMA hipótese uma história desse tipo tem um final feliz. É isso mesmo que você quer? Descontar o que fizeram com você em outro cara? Você sabe que tudo que você faz tem uma consequência no futuro, não? Será que ele é vacilão ou o vacilão é você querendo pegar a mina dele?

Seja mais inteligente e equilibrado, trabalhe em você, foque nos seus objetivos, estude, trabalhe, ganhe dinheiro, faça academia, conquiste bens pessoais e assim muitas meninas SOLTEIRAS irão atrás de você, essas sim, você pode pegar sem dó nem piedade. Dá uma olhada nesse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Nxl60mI0I1o

Pois bem, se você ainda acha que conseguirá resolver suas frustrações agindo dessa forma, que seja, depois não venha reclamar quando enfiarem um 38 na sua cara.

Abraços e sucesso no game! :ae
mixarween - MEMBRO EXCLUSIVO
#932591 Philp, cara ao invés de querer sair descontando, não é melhor você olhar o porque disso acontecer 3x no relacionamentos que teve, e buscar melhorar isso em outro relacionamentos, buscar ser feliz cara e se desapegar disso ? Poruqe pensa comigo você querer sair descontando isso friza que você ainda se magoa por isso ter acontecido, e quer dar o "troco" o namorado dessa HB ai tem nd haver com o que aconteceu com você. Sei lá na minha opnião seria melhor você desapegar disso, nao tem que descontar nada, queer dar o troco, o que você tem que fazer é buscar ser feliz, conhecer outras HB's que namorem ou não.

Espero que não leve a mal meu comentário, apenas minha opinião. Viva para você, não para os outros. Isso acontece, vc troca de mulher no relacionamento e é trocado também, você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida dela, se ela resolveu te trocar ela não merece você, e você também não tem que demonstrar nada a ninguém. Vá ser feliz cara, tem tanta HB solteira por ai bonita apenas esperando um Homem de verdade, se meter em problema pra que ?

Desculpa qualquer coisa.
Eternal

Veterano - nível 9

#932624 feeelps1 e mixarween disseram tudo.

Cara, eu já fiz isso uma vez, fiquei com uma HB que tinha namorado... Acredite no que o feeelps1 disse, nada de bom pode resultar dessa atitude.

Se por 3 vezes você foi trocado, então é você o problema, meu caro. Descontar em alguém que não tem nada haver não vai tornar você uma pessoa melhor.
Foque-se mais na sua vida, elimine os seus problemas de relacionamento, torne-se o homem que as mulheres querem ter por perto, inverta a situação para não ser trocado novamente.

Tudo que vai, volta. E as vezes, volta mais rápido do que pensamos.

Att,
Eternal
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#932657 Bad idea, man... Cara, se você foi trocado três vezes, como disseram antes, o problema é você. Talvez você seja muito chato, talvez não tenha pegada... Enfim, se você fosse um cara de presença, acha que seria trocado facilmente? Qualquer pessoa só troca algo por uma opção melhor. Pode ter certeza de que isso é um conceito universal.

Agora, se você não é O CARA (a comprovação é que já foi trocado mais de uma vez), o que acha que irá acontecer se você tentar algo com essa guria que namora? Ela pode te dar o fora e você se sentir rejeitado... Ela pode trair, você se apaixonar, e ela preferir o namorado... Ela pode largar ele, por estar iludida com você, e depois te largar, por outro... Ele pode descobrir e vir atrás de você... São tantas soluções ruins...

Aliás, só pelo fato de você pensar excessivamente numa garota COM NAMORADO, já demonstra que não há muitas opções para você (outra demonstração de sua fraqueza). Vai acabar caindo em desgraça novamente porque não sabe lidar com esse tipo de situação.

Minha dica: Desenvolva-se. No momento que você for O CARA, naturalmente as garotas irão querer estar com você (e não com outros caras). Só quando estiver nessa situação irá poder aproveitar de verdade a companhia de uma mulher.

Abraço