Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sniperlover
#932643 Brothers

Faz um tempo que não posto aqui, estive ocupado com outros afazeres por exemplo administrando meu Grupo de Whatsapp que criei aqui na Comunidade o qual me orgulho pelos novos amigos e wings que conheci!!!

Alias meu JOGO melhorou muito, depois que criei o grupo, por isso segue!

Esse é o Link do Grupo:

grupo-whatsapp-estilo-vida-pua-t97695.html

Bom depois do merchandising vamos ao que enteressa:

Estava num PUB (fds passado) com um dos integrantes do meu grupo sentados tomando energético ja que nem ele nem eu bebemos, pois realmente levamos a sério as sarges, quando vi uma HB morena cabelos naturais sentada sozinha em uma mesa...

Nesse momento virei pro meu Wing e brinquei dizendo:

EU: - Cara lembra da regra dos 3 Segundos?
ELE: - Sim oque tem ela?
EU: - Então 1,2,3 e Já!!! kkkkk

Fui até a HB e depois de 5 min ela estava confortável e rindo comigo e bem a vontade com meus Kinos!!! Tudo ia muito bem quando derrepente a amiga fumante dela volta e fica atrás de mim me encarando.

Eu disse pra minha vítma:

EU: - Essa é a sua amiga?
HB: Sim
EU: Pois não sou o Sniperlover pode se sentar.

Bom a reação dela foi bem escrota sabem tipo ela falava alto pra caralho e numa postura de querer "ser mais foda que EU" aquilo começou a me irritar mas eu tentei manter a conversa em tom educado e neutro...

Como se não bastasse teve um momento que ela me vira e fala:

HB ALPHA ESCROTA: - Mas vem k voce não vai pagar bebida pra gente ou vamos ficar aqui só conversando!?

Manolos nesse momento não aguentei!!!!!! :bravo

Virei e disse:

EU: - Escuta aqui, olha bem pra minha cara! Voce realmente acha que eu sou o tipo de Homem que precisa pagar bebida pra uma mulher pra poder ficar com ela?

- Sabe moça vou te falar uma coisa VC É EXTREMAMENTE MACHISTA E ESSE SEU PENSAMENTO É COISA DO SÉCULO PASSADO!!!

Dei um beijo no rosto da HB que eu estava jogando me levantei e disse:

- Beijo do Gordo UUUUuuuuuuoooooooooOOOOOuuuuuuUUUUUU!!!! :rolf

Ela disse:

BH ALPHA ESCROTA: Isso vai embora mesmo!

Eu não me importei e como um PUA que se preze sai daquele local sem me importar com aquela puta mau fodida e fui conhecer outras mulheres muito mais interessantes!!!

Agora quero os Feeds de vocês e ja agradeco de anti mão a todos que puderem avaliar essa interação e dizer com base em seus insights como lidar com este tipo de HB ALPHA ESCROTA!?
MindSet
#932647 Diga o que disser, essa HB afectou-o . Para a próxima ignore. E faça cara estranhas para o alvo quando a amiga se comporta de forma anti social. Nunca alimente o troll. Deixe-o sozinho a fazer figuras tristes.
Neo 97
#932649 Cara, acho que quando ela te perguntou se tu não iria pagar uma bebida para elas, tu poderia ter dito algo do tipo:
"Não, vocês mulheres são independentes hoje em dia, não precisam que homem algum pague bebida para vocês." (De uma forma bem descontraída)
Em fim, qualquer coisa que não demonstre reatividade.
Acho que tu te "estourou" por muito pouco. Mas, faz parte...
scruffx
#932651 Estou muito acostumado com isso na minha sala de aula tem 2 HB assim é bem chato mesmo porém facil de lidar basta apenas ignorar e quando ela falar algo pra testar e ver sua reação diga algo como "ta bom" "humm" ,porque elas gostam e de derrubar os betas porque na sala tinha um beta e qualquer coisa que a 'HB MACHO' falava pra testar ele ja ficava putinho e irritadinho e ela ria da cara dele com aquele prazer,já comigo eu nao dava atenção,fingia que ela não existia e ela se sentia mal por não conseguir completar seu objetivo(irritar você,testar você,tirar uma com sua cara) .
Fallen Angel
#932680 Ela te venceu parça, te tirou de perto da amiga. .
HUAN
#932685 Você ta levando as coisas muito a serio , você poderia dizer algo como' paga bebida euuu ?? vem aqui deixa eu te conta uma historia que aconteceu comigo a 2mn atrás de quando fui assaltado e levaram minha carteira' creio que você disse oque veio na cabeça sua atitude não foi errada é nem certa apenas disse oque tinha para dizer.
Draw
#932687 Como os colegas falaram acima, você perdeu um set por causa de outra mulher amogando o jogo...
E ela nem tinha feito nada demais, isso é tudo sobre se adaptar e improvisar! Você foi reativo, e perdeu a hb.
Enfim, é bom pra aprender nas proximas... Boa sorte.
damaluko
#932699 sniper n to conseguindo te mandar MP, n estou falando no grupo pois meu celular foi furtado vai fazer 2 semanas , agradeceria se pudesse manter meu numero como contato pois o chip com segui recuperar, é isso obrigado
Low
#932738 Uma sugestão de filme que mostra essa mesma situação e como o personagem nosso representante lidou é " Vicky Cristina Barcelona " , ele está interessado na personagem da Scarlett Johansson mas ela tem uma amiga empata-foda (Rebecca Hall) que fica o tempo todo agindo como o SniperLover descreveu aí, tentando afugentar o cara para longe da amiga.
Em momento algum ele demonstra estar afetado pelas grosserias da amiga, pelo contrário trata ela com muita educação, da atenção a ela, faz ela ficar interessada por ele, mais adiante acaba pegando a mina, comendo no meio do mato, faz ela se apaixonar por ele, e simplesmente a trata com indiferença e a afasta depois.

Ele se envolve em um relacionamento com a Scarlett e a amiga chata fica apaixonada por ele, resultado: ele não perdeu a mina que estava interessado e ainda por cima esculachou a rabugenta que tentou afugentá-lo.

Esse tipo de mulher de maneira alguma pode ser considerada ou definida como uma "femea-alpha", é simplesmente a chata rabugenta que por estar muito frustrada precisa garantir a atenção da amiga só para ela.

Você abriu as pernas SniperLover.... fraquejou... a própria morena dos cabelos naturais deve ter se interessado por você ter chegado e batido papo com ela, pela reação da rabugenta ela sentiu que a amiga estava interessada e poderia perder a atenção, por isso se dedicou a te afastar.

Assista o filme, é interessante, algo se pode aprender ali.
Sniperlover
#932742 Caras

MUITO OBRIGADO PELOS FEEDS!!!

Valeu Low pela dica do filme vou assistir sim!!! Gostei particularmente dos feeds do Mind Set e do Neo Stark e dos outros de maneira geral já que se mantiveram na mesma linha de raciocínio.

Sim admito que fui reativo e isso demonstra fraqueza, e Não! Não pretendo para as próximas interações ser reativo, na verdade foi a primeira vez que me aconteceu esse tipo de situação e eu não soube lidar com isso de maneira correta.

Imaginem a minha cara quando aquela imbecil veio querer me fazer de PROVEDOR delas! Fiquei PUTO mesmo admito brothers sabem a coisa que eu mais admiro e que me transformou depois que me tornei PUA é que hoje eu sei dos meus valores e sei oque quero da vida! Sou Autêntico e não peço desculpas por ser QUEM EU SOU!

Mas concordo em tudo que vocês falaram e vou tentar me controlar pra não mandar esse tipo de Hb imbecil se foder.

Valeu Brothers

Um Salve

Sniperlover