- 13 Mar 2015, 18:39
Foda hein cara, sei muito bem o que você está passando, já dei esse mole também, mas eu vacilei com ela, depois que fiquei inseguro durante um tempo em relação a ela, e aprontei, ela disfarçou bem, e conseguiu decorar minha senha, e o vacilão aqui deixou cel no carro dela pra resolver uma parada e ela ficou esperando, resultado quando voltei ela tava chorando revoltada, deu uma merda do caralho, mas consegui reverter a situação falando que estava inseguro, que não cheguei a trair etc... ainda estamos juntos, mas confesso que hoje em dia tenho senha complexa no meu cel, e ela não mexe no meu, nem eu no dela, pq dps dessa briga, fizemos pazes e concordamos em cada ver o cel de cada, porém sempre que eu via o dela, ela sempre apagava as mensagens, e eu nao, fiquei revoltado, desisti, e agora dou a ela o desprazer de não acessar meu cel, e eu to cagando pro cel dela, se eu já fui traído, foda-se, portanto que eu não veja, tá dboa, senão sigo minha vida, pq hj em dia as mulheres estão aprontanto mt, então brother, recomendo você nao correr atrás dela agora, espera ela esfriar a cabeça, e se realmente ela gosta de vc e vc dela, ela vai te ouvir...
- 13 Mar 2015, 21:16
Cara minha vou falar o que EU acho ...
Vi umas pessoas ai dizendo para vc cair fora e se valorizar ... mas vc nao precisa disso ... tu precisa é valorizar as outras pessoas
Essa sua atitude nao foi de homem ... sinceramente foi de um babaca ...
Se tu quer curtir a vida vc tem que deixar isso claro para a mulher e nao iludir ... 80% dos homens aqui do site só chegaram aqui pq alguma mulher fez merda com ele ... Ou seja oq vc nao quer que alguem faça com vc ... vc nao faz com a pessoa
Bom esse é o meu pensamento , deixa ela viver a vida dela e vai viver a sua , ''conquistar'' uma mulher para fazer ela sofrer é ridículo , pense sobre isso