Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHStyles

Aprendiz

#932937 Saudações PUAs :ae

Tenho 17 anos, estou desde os 15 anos lendo sobre PUA. Ano passado fiz muitas mudanças na minha vida,melhorei minha imagem, perdi minha virgindade, fiz vários amigos novos, fiquei com várias meninas e começei a fazer cursos e enfim melhorei muito minha vida social e sou muito grato.

Nesse ano encontrei uma menina que eu me interessei muito. Ela é muito igual a mim, gostamos da mesmas coisas e etc... Ficamos durante um mês até que eu mandei a real e falei que queria algo mais sério e simplesmente ouvi: "Eu gosto de você mas por enquanto não" Depois ela explicou que saiu de um relacionamento e não queria que tudo fosse estragado igual aconteceu com o ex dela. Desde esse acontecido eu realmente não sei o que fazer...

Devo Insistir para ter um relacionamento ou Desistir e ir atrás de outras?

Muito Obrigado :D
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#932941 Mano por experiencia propria lhe digo, vai curtindo ela e ficando com outras,vai jogando.
Mulher quando sai de relacionamento dificilmente quer voltar pra outro, normalmente quer ficar solta sem compromisso.
Eu recomendo q vc va pegando ela e jogando com outras, e pelo q vi vc esta se apegando,cuidado, vc pode acabar perdendo a graça pra ela, n transpareça q vc fico abalado, continue saindo com ela e sem cobrança, finja q ela é como qlqer outra.
Abrç

Criador do tópico

CharlieHStyles

Aprendiz

Mr_Phoenix escreveu:Mano por experiencia propria lhe digo, vai curtindo ela e ficando com outras,vai jogando.
Mulher quando sai de relacionamento dificilmente quer voltar pra outro, normalmente quer ficar solta sem compromisso.
Eu recomendo q vc va pegando ela e jogando com outras, e pelo q vi vc esta se apegando,cuidado, vc pode acabar perdendo a graça pra ela, n transpareça q vc fico abalado, continue saindo com ela e sem cobrança, finja q ela é como qlqer outra.
Abrç

Eu meio que demonstrei que fiquei abalado mas agora já to dando um gelo.

Obrigado pela resposta.
thalesds

Aprendiz

#932960 Nem insistir nem desistir. vcs estao ficando de boa? continue assim, mas jogue com outras para ela ver q nao tem vc na mão. Nesses casos é jogo de paciência mano. Esqueça o gelo, volte a trata-la como antes
PharaoWarlord

Aprendiz

#932977 Caro @CharlieHStyles antes de criar o tópico você deveria ter perguntado isso pra ti mesmo. O que você quer? Desistir? Insistir? Ou ir atrás de outra?
Você tem que saber o que você quer.
Abs
TOUCH

PUA Avançado

PharaoWarlord escreveu:Caro @CharlieHStyles antes de criar o tópico você deveria ter perguntado isso pra ti mesmo. O que você quer? Desistir? Insistir? Ou ir atrás de outra?
Você tem que saber o que você quer.
Abs

Porra esse cara é discipulo do David X? - falou tudo irmão.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#933000 Como o PharaoWarlord já falou, vc mesmo tem que responder a essa pergunta.

Mas agora vou falar como EU sou, não que isso seja o certo. Eu nunca "intimo" uma HB para ter algo mais sério, acho que quando vc faz isso demonstra uma certa necessidade / desespero (como disse, é a MINHA opinião).

Sempre deixo rolar naturalmente, até pq vc vai ver pelas próprias atitudes da HB se ela quer ter algo sério, ela te convida pra sair para lugares públicos onde irá ter amigos dela? Ela te convida para ir na casa dela? Ela comenta com você que em casa fala de você para os familiares? Se sim, ela possivelmente está querendo algo sério, e aí você pode ir evoluindo aos poucos, começa indo na casa dela, conhece a família e etc. No momento que você vê que já estão levando uma vida de namorados e só falta oficializar você chega e pede ela em namoro, 99% dela aceitar, afinal vocês já tem uma vida de namorados.

:ae