Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#933155 Eae galera, estou ficando com uma menina no colegio muito bonita, hb9, olho verde, loira, branquinha, cabelo liso ate na bunda, e ela ta me jogando umas indireta pra namorar, e tipo ela é perfeita pra namorar, vive na igreja, ela e timida, no começo q ns começo a ficar ela era mais fechada, agora ela se soltou, esta muito avontade comigo, ela anda so com amigas boas, que não é festeira e tal.

E eu quero sair da escola, porque esta muito ruim, se eu ficar la vai ser so por causa dela, bem eu sempre quis ser um pegador um cafageste, e agora que pego minha primeira hb9 to começando a gosta dela, e o problema e que ela ta gostando de mim também, não sei o que fazer, não quero namora agora, ela mora muito longe da minha casa, não tenho grana, e se eu namorar com ela so vou vela na escola.

Não sei o que faço agora, tenho medo de nao namora com ela, e me arrepender depois, mas quero ir pro outro colegio mas meus amigos, e la so tem as top, quero passar o rodo la, mas ae vou ficar pensando nessa hb.

O que você acha que eu faço, nao sei se namoro com ela, nao quero namora, mas tenho medo de me arrepender depois de nao ter namorado com ela.

Abraços.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#933162 Cara, você que sabe, decida-se! Vc gosta dela e ela de você mas vc não quer namorar, então meu amigo, não espere também que ela sempre esteja disponível pra vc, num belo dia pode muito bem chegar alguém e começar a ficar com ela no seu lugar (até porque como ela não irá te namorar, por que ser fiel? Traição só existe no namoro). E como assim você não irá poder ver ela fora de escola se vcs namorarem?? idai que ela mora longe, existe transporte público para isso. (a não ser que ela more em um lugar muito, mas muito longe mesmo, digo mais de 40km de distância, bom, acho que entendeu). Lembro de um amigo meu que estava namorando, ele fez exatamente isso, ficou na escola só por causa da namorada (detalhe: ele odiava aquele colégio, era zuado por todos), no final??? terminaram e ele ficou com uma puta cara de bunda sem poder mudar de colégio porque as aulas já haviam começado. O meu conselho é: se você gosta dela, namore, mas não deixe de trocar de colégio por causa disso se quiser. E quanto a "passar o rodo" no outro colégio, se mude primeiro para depois pensar nisso, quem sabe se a maioria das hbs gatas do outro colégio namoram ou vão querer ficar com você??