Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fabioa3

#4815 O cara bobeou na questão batida do VALOR.

Ele agiu como se precisasse do valor dela. Quando na verdade deveria agir como se ela quem precisasse do valor dele.

Aí ele mesmo foi se diminuindo, e ela simplesmente assistiu e concordou.
iñigo

Aprendiz

#5224 sempre achei um desafio aplicar o material de PUA pela net.
msn, orkut, facebook.
tem uma galera q se dá bem, mas o problema do cara foi a atitude.
Bedin

#5851 Primeiro que ele quis se achar que nunca tinha levado um fora. O que eu duvido. Não conheço um pegador que nunca tenha levado um toco antes ;s
Segundo que esse papinho dele de querer elogiar depois de ela dar um fora nele, pra mim é outro erro. Porra, se valorize! Não quer? Tem quem queira, e a partir da hora que ela perceber que existem outras mulheres que querem, talvez verá qualidades em você que até agora ela não tinha visto.
E por último mas não menos importante, ele se convenceu sozinho de que ela estava dando sinais de que estaria a fim dele. Isso é arriscado, mas pior mesmo foi ele ter falado pra ela. Chegar pra guria e falar: "Eu sei que vc ta afim de mim" (que foi o que ele fez, em outras palavras) nunca vai dar certo. A menos que a guria for uma stripper --' Além do mais, isso nem precisa ser dito e sim sentido. As vezes é melhor ficar quieto e deixar que os outros te achem um idiota do que abrir a boca e não deixar mais nenhuma dúvida.
red_scorpio

Veterano - nível 1

#7431 ri alto cara
HAHAHAH
coitado
essa do primeiro fora nao colou
axo que ele deveria ter dito algo como:
ja que nao quernada comigo, nao posso mais nem ser seu amigo
deixar ela com medo de perder ele
Romano

Veterano - nível 2

#7762 O frame do cara tava excelente, mas ele não tem uma personalidade condizente.
Enfim, como já foi dito, ele é muito beta, agiu errado em tudo. Nem mentir direito soube hahahahah

Abs
Romano.
-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#8038 1º Erro: dar uma de gostosão
2º Erro: não ser gostosão hehehe
3º Erro: rastejar ahhh pelo amor de Deuss
4º Erro: nascer, existir sei lá OH MY GOD

Se fosse pra dar uma de gostosão, que nem ALFA eu posso chamar a atitude dele, que ele ainda saísse por cima tranquilamente. Todo ser humano se acostuma com o que é bom, então se ele retirasse toda essa atenção dela concerteza ela ia dar moral. Mas é isso aí, como já dizia o ditado.

Pelos erros dos outros o Homem sensato corrige os seus... :pisca
AWAY
Koragg

Aprendiz

#8724 A maior burrice desse cara foi dizer que levou o maior fora da vida dele, e o primeiro fora!!!!! Isso é que coisa que homem se diga???
É a mesma coisa de dizer pra mulher: vc tem um sorriso mais lindo que eu ja vi em toda a minha vida!
Qual é a semelhança?
A sensação que ela vai sentir, vai ser a mesma, ela vai se sentir unica, privilegiada!!!!!!!, ela vai estar numa posição de PRÉMIO, de ter um VALOR MAIOR do que o dele!!!!!!!!!!!!