Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Michael Westen
#8742 Ele já começou errando aqui:

Thiagao escreveu:Ele: você faz homens ficarem confusos, você dá sinais, OS SINAIS! OS SINAIS! Mesmo sem querer...

Não dá para conversar com ela sobre o fora q ela deu. Ninguem vi isso dar resultado algum, talvez por pena... mas enfim, ele deveria ter tido a atitude de "Próxima!" :pisca
Spider
#8902 Você foi muito drámatico
dizendo que a mulher acabou com o cara, só porq ela riu no final?
Grande coisa
particularmente eu acho perda de tempo se importa com que elas estão pensando, ou falando divulgando (foda-se a opnião negativa das mulheres)
Se o cara levou um fora, ótimo pelo menos ele foi homem o suficiente para em ir busca do que quer
nem sempre se consegue aquilo que se quer
E please man
Foi uma conversa de msn
se fosse uma discussão do youtube seria muito mais legal
Te achei dramático demais
Perto do que já aconteceu comigo
isso não foi nada
Zessete
#9068 Porra cada frase que o cara soltava era pior que a anterior.
Ele se colocou na mão dela e ela boba nem nada se aproveitou.

Se ele fosse menos beta e conhecesse alguns negs e c&f a historia teria sido outra
Magaiver
#10091 OWNED!
~Cold~...[Mik]
#10682 auto destruição comum nos betas :ae
bwolwe
#10688 nossa o cara fez tudo errado soh mandou atitude beta
mas tbm nao eh pra tanto falar q o cara foi super humilhado e talz.. nem tanto a mulher soh mandou a real e o cara foi s afundando
lily allen
#10866 Sinceramente não achei o cara um betão não...

... pensem: se ele já tinha chego nela e tomado o fora, queimado já tava e não tinha volta.
Falar sobre isso com ela e tentar esclarecer era o de menos certo?!

O que eu penso que ela fez foi o seguinte: ela devia estar desconfiada das intenções dele... e ele provavelmente estava vendo "chifre em cabeça de cavalo" e cercando ela; aí ela foi testar o cara - as intenções dele na verdade.

Convidou ele pra uma coisa BANAL, que ele acabou maximizando quase como um encontro.
Aí ela matou a charada rápido, porque ele quase se declarou pra ela pelo que ele fala na conversa...

Eu enxergo a situação assim.
Só era dispensável ele se fazer de vítima e de gostosão no finzinho da conversa.

Meu feedback é esse...

Beijos!
blOom
Spider escreveu:Você foi muito drámatico
dizendo que a mulher acabou com o cara, só porq ela riu no final?
Grande coisa
(...)
Te achei dramático demais
Perto do que já aconteceu comigo
isso não foi nada

De repente vc acha que não foi nada demais pq já passou por algo pior! Normal! Como diz o ditado, pra quem tá cagado, um peido é nada!

lilly allen escreveu:Sinceramente não achei o cara um betão não...

... pensem: se ele já tinha chego nela e tomado o fora, queimado já tava e não tinha volta.
Falar sobre isso com ela e tentar esclarecer era o de menos certo?!

O que eu penso que ela fez foi o seguinte: ela devia estar desconfiada das intenções dele... e ele provavelmente estava vendo "chifre em cabeça de cavalo" e cercando ela; aí ela foi testar o cara - as intenções dele na verdade.

Convidou ele pra uma coisa BANAL, que ele acabou maximizando quase como um encontro.
Aí ela matou a charada rápido, porque ele quase se declarou pra ela pelo que ele fala na conversa...

Eu enxergo a situação assim.
Só era dispensável ele se fazer de vítima e de gostosão no finzinho da conversa.

Meu feedback é esse...

Beijos!

Uma dica: diz-se ...'tinha "chegado" nele'...

Tudo bem, ele teve alguma atitude sim. Mas se mostrou beta ao pedir "explicações" pelo fora! Isso lá é coisa que se faça? Como o Michael Westen falou, isso nunca vai dar em nada.. de repente, num momento de insensatez dela, poderia ficar com ele por pena ou coisa parecida... ou seja, ele foi beta! Mas, é questão de opinião né?! :palhaco
zera
#10885 É só fazer ao contrário do que ele fez e seremos bem sucedidos na vida! :)
Doggystyle
#10889 MEOOOO DEUSSS, a mina destruiu o cara O.o
Aposto que se ele usasse algum método ,isso não aconteceria !!

abç