Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#933252 Vamos dizer que estou 3 meses no PUA, pois estava de ferias e só saia de casa para encontrar os amigos. 3 KCs (Ambos eu estava louco!).
Eu aprendi apenas a teoria, principalmente linguagem corporal e "online game". Mas e a pratica? Como começar? Eu fico caçando festa para treinar, mas eu queria fazer isso em qualquer lugar... Mas sempre preciso da "faísca inicial", no caso fico esperando ela dizer nem que seja um "oi"... :(

Resumindo: Não tenho atitude. Não é ansiedade, muito menos vergonha, o mais provavel é que seja medo de rejeição... Não sei como superar isso. Tem dia que meu inner está maravilhoso, e eu não faço nada!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#933269 Bem lá no fundo você ainda se importa com o que os outros vão pensar de você e tem "medo" de ser rejeitado. Isso não acontece quando você está bêbado. Ou seja, você acha que o seu inner está muito bom, mas, na verdade, não está tanto assim.
feeelps1

PUA EXPERT

#933271 Wuz up!

Você primeiro precisa entender uma coisa: leve o PU como uma diversão, não uma obrigação. Você não deve ir a festas com a única intenção de treinar/abordar, você vai se divertir, curtir o momento, ver as pessoas, socializar, fugir da rotina, sentir boas sensações, etc.

Feito isso, você terá condicionado a sua mente a não te sabotar no sentido de ficar com medo de reijeições ou até mesmo de não conseguir abordar por estar são.

Você deve cortar o álcool aos poucos, não é do dia pra noite que você muda isso, a cada festa que você for procure beber um copo a menos até chegar ao ponto de zerá-lo. Faça as coisas gradativamente, ao mesmo tempo que bebe menos um copo, aborde mais uma garota e lembre-se: DESAPEGUE DOS RESULTADOS e APROVEITE OS MOMENTOS DA INTERAÇÃO, isso lhe trará ótimos resultados!

Abraço e sucesso!
:ae
Duque .

Veterano - nível 8

#933323 sei como é isso, bom no meu caso eu busco sempre estar tranquilo no ambiente que eu esteja seja sozinho e melhor ainda com os amigos aonde eu aplico a minha lei de a cada ação uma reação.. ou seja a cada coisa que acontece seja um passarinho que passou perto de min eu reajo falando e não só pensando, isso me faz interagir mais com as pessoas a minha volta ( prefiro com amigos para nao parecer sem noção) e isso me deixa cada vez mais espontâneo e oportunidades que pra min antes pareciam não existir para puxar uma conversa ou ter idéias apareceram graças a isso :) Pra min ser eu mesmo antigamente era só com alcool também, eu me tornava confiante e calmo mas ai fui diminuindo minha frequência com o alcool e praticando o que eu disse acima .
Bom espero ter ajudado flw guerreiro abraços - Duque.
MindSet

Veterano - nível 9

#933327 Eu larguei o alcool quando percebi que o meu jogo ficava 1000 vezes mais sólido sem ele. Como o meu interesse por vagina sempre superou o meu interesse por alcool , não foi verdadeiramente difícil para mim tomar a decisão de deixar o alcool para traz. Ainda bebo, mas só faço quando nao tenho intenção de ir pegar mulher.
Como deixar o alcool? Não comprando e nao bebendo. É uma acção simples e concreta. Algo igualmente simples e concreto é ir até a mulher e jogar o jogo (seja ele direto ou indireto). Como deixar de desejar álcool e deixar de ter medo de abordar mulher? Não ha nada que voce possa fazer de muito concreto (o que não significa que é impossível não ter medo de abordar mulher ou não ter desejo de beber álcool). O que você pode fazer é agir independentemente dos sentimentos. É isto o que separa uma criança de um homem responsável