Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#81369 Quando ouço alguém suspirar, a vida é dura, eu fico sempre me perguntando, Comparado a que?

Se a vida fosse fácil meu amigo, ninguém nascia chorando.

OPORTUNIDADES! ESCOLHAS, ESCOLHAS, ESCOLHAS.

Sabe qual é o motivo das maiores frustrações na vida? A PERDA DE OPORTUNIDADES, pelo amor de Deus, não deixem elas escaparem.

Eu me lembro dos meus tempos quanto eu tinha 13 ou 14 anos talvez, eu saia para a balada, passava a noite inteira tentando criar coragem para ‘chegar’ naquela garota, e não fazia, ficava olhando e olhando ela, e os caras chegando, e no final da noite ela beijando um cara mais feio e mais chode que eu, pqp nunca senti sensação pior.
Certa vez eu bebi tanto para afogar as magoas que dormi numa praça publica e fui acordado por duas velhinhas as 7 da manhã porque elas estavam indo pra missa, hahaha.

Oportunidades, elas são escorregadias, se você não agarra, ela some, e não costuma voltar não. Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e as faça grandes. Homens fracos esperam por oportunidades; pickup player as criam.
Dude, mais não é tão simples assim, é necessário estar preparado para tal oportunidade, é preciso estar a ponto de bala. É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado. E não para por ai, você deve estar preparado à vida inteira, todos os dias você será surpreendido com uma situação corriqueira que dela você conseguira tirar proveito. A corrida para a excelência não tem linha de chegada.

ESCOLHAS, toda ação tem uma reação, seja consciente disso. O que você faz tem um preço, e esteja disposto a pagar por isso. Não se arrependa dos seus atos, só se arrependa de uma coisa na vida: APENAS SE ARREPENDA DAS COISAS QUE DEIXOU DE FAZER. Se eu pudesse voltar atrás eu cometeria todos meus erros de novo.

Man, não viva para regras, seja a exceção, acho que todos já ouviram falar no famoso ‘ligar o FODA-SE’ é isso mesmo, ligue o foda-se e foda-se!

Eu tenho um lema de vida que eu quero compartilhas com vocês que é o seguinte – O QUE SE LEVA DESSA VIDA É A VIDA QUE SE LEVA.

Eu só quero dizer isso, não perca as oportunidades, não se arrependa do que fez, tudo é aprendizado, eu tive que errar em 500 sets para aprender alguma coisa, e continuo todos os dias da minha vida aprendendo com as dinâmicas sociais.

PENSE GRANDE
RicoAudi

Aprendiz

#81717 Ótimo texto
Se arrepender de coisas que não fez é HORRIVEL.
Eu tenho uma lembrança péssima de uma oportunidade que perdi e até hoje não consigo esquece-la, não deixem oportunidades escaparem. Elas podem nunca voltar :|

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#81949 antigamente eu deixava tudo pra depois pensando que ainda teria oportunidades e sempre quebrava a cara mais agora td mudou :ae
Jefferson Romário

#172471 Concordo com tudo nese poit cara. Não existe pior sentimento do que o arrependimento de NÃO ter feito o que você queria, pois este sentimenti fica remoendo em nosas mentes por um bom tempo.
Vamo ligar o "foda-se" e sermos felizes de verdade. Temos que dominar nossos medos e realmente viver como queremos, pois tem milhares de HB's nota 10 esperando por alguém que tenha coragem, e nós não podemos disperdiçar essas oportunidades. Vamos à caça!! huauhauha
Abraços