Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DexStyle

Aprendiz

#933319 Então, comecei a facul e tal, faz um pouco de tempo que eu venho lendo o PUA, não com o objetivo de pegar milhões de mulheres, mas sim de conquistar uma base social sólida e agradável, coisa que estou conseguindo ao passar do tempo :ajoelhar

Enfim, comecei a facul agora, como ja tinha dito e em pouco tempo me tornei amigo da sala inteira, a turma é bem unida, fiz bastante amizade até o começo e até assumi a liderança de forma natural em certos assuntos da turma.

Pois bem, apesar de não focar especificamente em mulheres, lógico que elas também são um objetivo (não diria bem objetivo, mas sim, uma realização por ter evoluído). Vim flertando com algumas no ônibus da faculdade e conheci várias na faculdade, algumas nitidamente se interessaram por mim.

Porém, a que me interessei, uma HB9, tem se mostrado muito receptiva as minhas conversas, mas fiquei sabendo que ela tem namorado. Tenho uma política séria de não mexer com mulher comprometida até porque não gostaria de fazer aos outros aquilo que eu não queria que fizessem comigo (e também por medo de represálias violentas, etc).

Mas ela me contou que ele estava terminando com ela e tal, na real, nem deixei ela falar muito sobre isso pois meu objetivo não é virar seu amigay ou seu psicólogo, mas o pouco que a deixei falar sobre isso, basicamente vi que o relacionamento dela está indo de mal a pior.

Agora estou na dúvida da onde eu começo por essa hb, ela é bem inteligente e bonita, tem um papo bom e tem se mostrado tranquila no meu modo de agir e conversar.

Até agora escalei pouco a kino, apenas alguns toques de leve no braço e nas costas enquanto estavamos andando, brinquei com ela várias vezes e ela ri bastante quando conversa comigo (digamos que eu sou um pouco palhaço rs).

Fiz aquela clássica "nossa, nunca daríamos certo juntos!" e ela ficou curiosa de saber o porque. Respondi "Você é certinha de mais, além de um pouco estranha e de estranha já basta eu". Disse rindo e ela entendeu a piada.

O que vocês me aconselham agora?
MindSet

Veterano - nível 9

#933325 Você tem rapport sólido pelo que percebi. Agora você tem dois caminhos possíveis
1- Você começa a dar em cima dela de forma descontraída, relaxada ao mesmo tempo que não é afectado pelos shit tests dela.
2- Você constrói um desafio para ela conquistar. Isto é possível de um bom C&F ou de um bom PUSH PULL. Aconselho Você a ler o ciclo de correr atraz do Mehow. Alguem que é bom em ser um desafio é o PUA Swingcat.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#933418 Minha situação é semalhante, lhe aconselho a isolar e tentar o KC
Eu fiz isso logo de cara, eu abracei ela fui beijando o pescoço mas na hora de ir pro rosto eu soltei essa:
"Vem cá"
Nessa hora ela se afastou mas não apelou comigo nem nada, eu ia conseguir o KC mas esse "Vem cá" quebrou o clima
Enfim, tente beijá-la sorrateiramente após isolar
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#933490 Você já namorou?
Sabe que tem crises...
E como as partes se comportam durante a crise determina se ela presta ou não. ..
Se caso iniciar algo com essa guria além de apenas comer ela... ela fará o mesmo contigo se não pior...