Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#933321 Eu já ouvi alguém comentar por aí que mulheres gordas costumam ter vaginas mais apertadas e as magras tem a vagina mais dilatada e nesse caso apenas homens que tem um membro avantajado tem condições de satisfazê-las

Como ouvi isso de apenas UMA pessoa, gostaria de saber de vcs, principalmente para os PUAS EXPERIENTES, se essa informação é verdadeira

Gordas tem a vagina mais apertada e magras tem a vagina mais dilatada? E no caso das HBS que estão no meio termo?
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#933337 Tá certo que dúvida é dúvida, mas é uma perda de tempo ficar paralisado pensando em questões desse tipo. O melhor a se fazer é experimentar as duas coisas e tirar suas próprias conclusões, ou seja, vivenciar.

A vagina é elástica e se adapta aos diversos diâmetros de pênis. É tão elástica que pode dilatar-se a ponto de passar um bebê! Incrível, não?

Eu já notei com a mesma mulher que tem dias em que a xana está mais apertada e outros em que está mais afrouxada e, ao que me parece, pode ter a ver com a estimulação, afinal, o natural da vagina em "repouso" é estar com suas paredes internas "colabadas", e na excitação ela vai se preparando para receber o membro masculino, lubrificando-se e abrindo-se internamente para facilitar a penetração.

É sabido que o local de maior sensibilidade na genitália feminina é o clitóris, que é externo a esta, e o ponto G, que fica praticamente na mesma posição do clitóris, só que pelo lado de dentro, como se fosse a "raiz" deste. Penetrando-se metade do dedo indicador virado para essa "raiz", encontra-se e estimula-se o ponto G, proporcionado grande prazer e levando a mulher ao orgasmo.

Uma dica valiosa é, durante o vai e vem da penetração, roçar o quanto mais possível o pau na parte superior da vagina, estimulando assim o clitóris. Saber trabalhar as mãos no corpo todo da mulher aliado ao uso de sussurros no ouvido, deixam-nas tão excitadas quanto o toque no genital. Aliás, elas não se concentram tanto em seus genitais como nós, mas no corpo todo, e se esse "trabalho" for bem feito, o orgasmo é praticamente certo!

Outro ponto interessante é conversar com ela sobre a arte do pompoar, e você pedir para que ela aperte forte o seu pau com a vagina. Talvez você nem perceba o aperto, afinal, nem toda mulher é "treinada" ou conhece o pompoarismo, mas você pode elogiá-la mesmo assim, estimulando-a dizendo "isso, isso, assim, aperta, ahhhhh", o que é muito excitante. Com ela fazendo o trabalho de apertar a vagina contra o seu membro, esse lance de vagina larga desaparece!

Mas, como disse no começo, não se prenda a quimeras como essa, e viva suas próprias experiências sem medo de ser feliz!

Forte abraço! :ae

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#933341 Ken, o que você diz segue a lógica mesmo: quanto mais magra, menor é a vagina da mulher. Por isso que achei estranho o comentário que vi se não me engano em um site de notícias no qual alguém falava que na verdade gordas tinham o canal mais apertado
Eu perguntei isso porque não me sinto muito seguro em relação ao tamanho/espessura do meu órgão.
Vc disse que achou larga uma “Chubby”, mas nunca comeu uma gorda. Uma Chubby seria uma hb magra, mas um pouco cheinha?

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#933342 The Potents, experimentar as duas coisas é algo que pretendo fazer logo, mas por enquanto eu busco me referenciar na experiência dos amigos aqui do PUA. Esse ano estou começando a fazer terapia, já venci o medo de dirigir.... de agora acho que não passa

Já vi um artigo aqui no fórum em relação ao ponto G, onde o felipewsg ensina um movimento com os dedos para estimulá-lo (deus-sexo-faca-ela-gozar-para-voce-agora-t97676.html)
Acho que isso deve funcionar....

Agora,” pra roçar o quanto mais possível o pau na parte superior da vagina” como vc faz isso? É só ficar elevando o quadril (estando ela por baixo)?

Vc tem razão quando diz que não devo ficar preso a uma questão como essa.

Temos até que admitir que uma mulher vai sempre preferir um homem com um pau maior (da mesma forma que o homem também tem suas preferências), mas existem muitos outros fatores que contam também e não podemos anular nossa felicidade por causa de alguns centímetros. Não é por causa de 3, 5 cm a menos que eu vou desistir da vida
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#933360 Vamos lá, coloquei meus dotes desenhais para funcionar e o que saiu foi isto:

Imagem

Explicando:

- Na figura nº 1, imaginado-se uma penetração do tipo "papai e mamãe", o ângulo de penetração é mais ou menos de 30º. Note que o clitóris é pouco estimulado.

- Na figura nº 2, aumentando-se um pouco a inclinação, com o pau descendo perto de 70º, a estimulação do clitóris é mais eficiente.

Para não ter que calcular a angulação nessas horas, faça com que seu membro, ao entrar e sair, "separe" os grandes lábios vaginais. Sinta-os passando pelas laterais do seu pau.

É isso! :ae