Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
capt
#933338 Pessoal, estou aqui mais para pedir a opinião de vocês...

Comprei alguns artigos de peacocking (pulseiras, relógios e cordões...). Porém não sei se devo usar somente à noite, ou seja, durante o game. Ou se devo usar também durante o dia, pois todos os itens ficaram legais e realmente chamam a atenção.

Então aí fica a pergunta, uso exclusivamente a noite pra chamar a atenção naquele momento? Ou uso o tempo todo por que fica legal, mas correndo o risco daquilo ficar banal e não tornar-se mais um diferencial?

Como vocês usam???

Abraço a todos... :)
GFontana
#933344 O peackoking de dia pode ser mais leve.

Estar bem vestido no daygame já é um peacoking. Mesmo assim eu uso uma ou duas pulseiras; um pingente no pescoço e um anel.

Relógio fica bom tanto do day quanto no night! :ae
Neo 97
#933364 Cara, eu uso tanto de dia, tanto de noite.
Só a única coisa que eu acho que tem que cuidar são os locais/situações onde se vai usar e também a quantidade de peacokings, cuidando para não virar um "pavão ambulante". :lingua
Instint0
#933452 Nem durante o dia ou a noite é viadagem e pronto. ...Vista se bem, tenha uma boa postura e comporte se como homem. ..
Neo 97
Instint0 escreveu:Nem durante o dia ou a noite é viadagem e pronto. ...Vista se bem, tenha uma boa postura e comporte se como homem. ..

Totalmente desnecessária a tua resposta!
Instint0
Neo Stark escreveu:
Instint0 escreveu:Nem durante o dia ou a noite é viadagem e pronto. ...Vista se bem, tenha uma boa postura e comporte se como homem. ..

Desnecessário?
Desnecessário é se vestir feito um gay inrrustido...
Procura minhas mensagens e vê quem tem mais experiência EM CAMPO, e vê se realmente é desnecessária...
Neo 97
Instint0 escreveu:
Neo Stark escreveu:

Desnecessário?
Desnecessário é se vestir feito um gay inrrustido...
Procura minhas mensagens e vê quem tem mais experiência EM CAMPO, e vê se realmente é desnecessária...

Sim, né?!
O cara perguntou sobre como utilizar alguns Peacockings e tu cai de para quedas aqui no tópico, não contribui em nada para a dúvida do nosso brother e ainda por cima chama ele e qualquer outro que goste de usar isso de "gay enrústido".
Não precisa ser assim campeão! :ae
capt
#933556 Aos que responderam decentemente, obrigado pelas ideias... Ainda to arranjando alguns outros itens legais... :sorri

Já aos outros, tuas experiências não tem nada a ver com minha pergunta, mas obrigado pela participação... :D
FelipeFT
#933583 Offtopic: Sem querer ser chato ou parecer moralista, vamos manter a discussão do tópico de forma saudável, o diferencial do nosso Pua base é este: o alto nível dos dos debates e discussões, além do respeito mútuo entre os usuários. :ae

Agora a questão do peacocking, o que vai mandar é o ambiente e o tipo de mulher que você quer atingir, procure ser congruente com seu estilo e ambiente, usando alguma peça como relógio, chapéu, pulseira ou corrente, penteado, tatuagens, mas nada de muito extravagante, use o bom senso e seja também criativo.

Abraços e evolução