- 14 Mar 2015, 00:37
Rapaziada estou numa situação muito louca imaginem,que tem uma vizinha de 37 anos casada que é muito linda sempre curte minhas fotos e minhas postagens no facebook,estava agora pouco com minha mãe num restaurante e ela chegou para conversar com agente e quando ela saiu falei pra minha mãe nossa eu acho ela muito atraente e muito bonita!e minha mãe falou olha ela estava fazendo caras e bocas pra você,mais não quero que você se envolva com ela porque ela é casada!Então galera eu tenho 19 anos,e o que vocês acham que devo fazer?se puderem me dar uma força será que devo cair p cima ou será que estou viajando!?E outra dúvida já sai com uma mulher casada porem ela tinha dois filhos um garoto de 5 e uma menina de 3, pórem o filho da mulher em questão é um pouco mais velho que eu ele tem 20 anos,acho ele gnt boa e tal por isso fico com medo de ele saber que estou a fim da mãe dele!será que consigo pegar ela escondido me passem estratégias rsrs,obrigado galera abraço!!
- 14 Mar 2015, 00:54
Bom, use a cabeça de cima, ela é casada e é sua vizinha, siga o conselho de sua mãe. Aliás, isso é coisa que você já devia ter em mente.
- 14 Mar 2015, 01:13
brother mais eu to mt interessado preciso ser mt forte p isso mano !
- 14 Mar 2015, 02:10
Velho ta viajando.
No dia que um cara colocar uma arma na sua cabeça por pegar a mulher dele você vai mudar rapidinho de pensamento.
Vai por min, não existe mulher que valha correr este risco.
Abraço Topete
No dia que um cara colocar uma arma na sua cabeça por pegar a mulher dele você vai mudar rapidinho de pensamento.
Vai por min, não existe mulher que valha correr este risco.
Abraço Topete
- 14 Mar 2015, 03:40
To numa situação bem parecida... Afim da minha vizinha que não chega ser casada, acho que só namoram, mas moram juntos, e eu acho ela linda demais, e sempre que me vê me da oi toda sorridente, puxa conversa e tals, mas eu decidi ficar na minha, me controlar, é foda, pq acho ela linda demais, mas além do risco que os amigos já falaram, é como diz o ditado:
Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você!
Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você!
- 16 Mar 2015, 19:41
Faça essa mesma pergunta quando o cara enfiar um 38 na sua nuca. Ser um PUA é ser um cara de alto valor e principalmente ético.
- 16 Mar 2015, 20:20
Estar afim de uma mulher casada de 37 é loucura. Vc tem 19 anos.
Não to falando que é uma missão impossivel. Talvez seja uma missão facil. Vc vai pegar, comer. Mais e depois? Voce pode estar acabando com a vida dela se vc seduzi-la e ela ficar com vc.
Ela tem uma historia com o marido dela. Se vc gosta dela de verdade esqueça esses sonhos de adolescente e não atrapalhe a vida daquela familia. Isso é uma atitude de HOMEM.
Não to falando que é uma missão impossivel. Talvez seja uma missão facil. Vc vai pegar, comer. Mais e depois? Voce pode estar acabando com a vida dela se vc seduzi-la e ela ficar com vc.
Ela tem uma historia com o marido dela. Se vc gosta dela de verdade esqueça esses sonhos de adolescente e não atrapalhe a vida daquela familia. Isso é uma atitude de HOMEM.