Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DonCafa
#933479 :bravo E ae seus putos , tudo certo ? espero que sim..

Vou contar o que me aconteceu ontem, vamos lá..

Fui em um aniversario de 15 anos e la comecei a conversar com a amiga da minha amiga vou cham-la de hb7,5 ( meu alvo) e minha amiga de hb 6 ( amiga de infância ). As duas estava me mandando muitos Ids , me olhando toda hora, sorrindo , me kinando ,ambas dançando e olhando pra mim com um sorriso maldoso e contato visual forte as vezes. Passou um tempo e começou a tocar sertanejo e a hb 7,5 ( alvo )me chamou pra dançar , depois começou a tocar arrocha e agente dançou bem perto um do outro e senti que a tensão sexual aumentou muito ( ela estava olhando nos meus olhos e sorrindo, quase eu nao aguentei , ela tava me provocando muito ), pra provocar mais ainda ela pegou na minha cintura e me afastou dela, fiquei calado nao disse nada.Sentei um pouco e comecei a ignorar ela, so olhava pra a hb 6 ( amiga ) ela me viu olhando pra hb 6 e falou :

hb 7,5 :Nossa que amor hein...
DonCafa:( fiz uma cara de : como assim ? )
hb 7,5 : o jeito que você olha pra ela , parece que você gosta dela.
DonCafa:kk é impressão sua, ela é uma irmã pra mim.

Nessa hora a festa já tava quase no fim e eu ja tinha que ir embora,ela continuou olhando pra mim e não tinha jeito tava na hora de ter atitude, então foi assim :

DonCafa:Vem cá hb 7,5 ( fui com ela la pra fora da festa )
hb 7,5 ( foi comigo tranquilo , nem perguntou nada ,ela ja sabia o que eu queria ).
DonCafa :Para de ser marrenta, vem cá!! ( olhei intensamente nos olhos dela e tentei a pegada sucuri )
Hb 7,5 :Paraa, não faz isso , não vai rolar.

insistir mais um pouco , mais não deu certo. Então dei tchau pra ela e quando eu estava indo embora , ela falou :

hb 7,5:ainda somos amigos ne ?
DonCafa:( dei um sorriso e disse: ) Claroo!

Obs : sábado vai ser o aniversario de 15 anos da hb 6 e eu serei o príncipe dela , fiquei pensando que talvez ela não ficou comigo por consideração a hb 6 ( amiga ) que por sinal , tenho quase certeza que ela gosta de mim.

É Isso galera. Queria que vocês me ajudasse, como reagir com ess hb 7,5 no dia da festa da hb 6 ( amiga ) ? , agora tenho que baixar a bola dela , não entendo ela me provocou muito mesmo , eu tinha certeza que ela queria( mais sinto que ainda posso pegar ela, não vou desistir ). E AGORA COMO REAGIR ? O QUE FAZER PRA EU NÃO SAIR POR BAIXO ?
Valeu galera , espero que me ajudem!!!
Instint0
#933484 Em primeiro lugar. .. Não existe honra entre mulheres. ..
Ela não ficou contigo pois não foi persuasivo o suficiente, não estimulou ela o bastante. ..
Persuasão = pensar por ela e fazer parecer que é ela que pensou...
Mulheres são fáceis, não tem honra umas com as outras, só se vêem como inimigas...
E claro você não passou segurança o suficiente, foi reativo e não proativo que é o natural masculino. ..
DonCafa
Instint0 escreveu:Em primeiro lugar. .. Não existe honra entre mulheres. ..
Ela não ficou contigo pois não foi persuasivo o suficiente, não estimulou ela o bastante. ..
Persuasão = pensar por ela e fazer parecer que é ela que pensou...
Mulheres são fáceis, não tem honra umas com as outras, só se vêem como inimigas...
E claro você não passou segurança o suficiente, foi reativo e não proativo que é o natural masculino. ..

valeu pelo feed irmao :ae
Pela
#933595 Cara... 15 anos? vc tem 15/16 anos? tente não se importar muito com beijos e tal, foque em manter um social proof elevado que você vai reinar com as menininhas...

Obs: se tiver uma mesada para investir faça isso em roupas de marca, vc vai ficar com uma auto estima do caraleo.

Abraços
David Coverdale
#933599 Na hora que era pra ter pego ela vc ficou quieto... ela estava dando sinal verde e vc preferiu fazer charme olhando pra amiga... que ainda por cima era 6...

Vc tentou closar ela num momento onde as emoções dela com relação a vc já tinha abaixado, vc deveria ter closado ela na pista de dança, ter isolado ela naquele momento e jogado a real... a tensão sexual dela estava alta pelo que percebi...

Enfim... demorou e o prato esfriou

Agora não vai ter jeito vc vai ter que ficar na sua, comporte-se de maneira desnecessitada e se o alvo te der IDIs novamente seja rápido e direto... se ela fizer cú doce de novo saia fora, não fique fazendo joguinho de menina, não perca seu tempo... nessa festa com certeza haverão mais outros alvos a se explorar.

Boa sorte