- 15 Mar 2015, 18:31
Eae galera, tem um problema, que esta acontecendo comigo sempre, hoje veio uma menina aqui pra casa ela era feia, eu tava sozinho ae ela e doidinha em mim, ae falei vou comer ela mesmo, so que ela chego aqui em casa, e começei a pega ela, e meu pau não cresceu, tipo ficou so meio duro, ae ela começo a pagar um boquete e meu pau não crescia, eu não sentia nada, não tava sentindo tesao, as vezes crescia tudo, mas não tava sentindo nada. Eu não comi ela porque ela era virgem, ae falo que nao podia porque a mae dela ia ver, e a mae dela ligou pra ela ir embora.
Eu uma vez comi uma mulher bem mas velha e aconteceu esse mesmo problema, so que mesmo assim eu comi ela, ae eu metendo meu pau vai amolece, ae ela começo a chupar cresceu denovo.
E uma amiga da minha irma também aconteceu a mesma coisa, nos amasso fika grande com o maior tesao, ae quando fika sem roupa parece que nao sinto mas tesao, e meu pau fika so meio duro.
vou traze uma mina la do colegio essa semana aqui em casa, e isso nao pode acontecer com ela, sera que tenho algum problema, tem alguma coisa errada so pode, meus amigo fala que vai comer uma menina fica com o pau durao, com o maior tesao.
Abraços.
Eu uma vez comi uma mulher bem mas velha e aconteceu esse mesmo problema, so que mesmo assim eu comi ela, ae eu metendo meu pau vai amolece, ae ela começo a chupar cresceu denovo.
E uma amiga da minha irma também aconteceu a mesma coisa, nos amasso fika grande com o maior tesao, ae quando fika sem roupa parece que nao sinto mas tesao, e meu pau fika so meio duro.
vou traze uma mina la do colegio essa semana aqui em casa, e isso nao pode acontecer com ela, sera que tenho algum problema, tem alguma coisa errada so pode, meus amigo fala que vai comer uma menina fica com o pau durao, com o maior tesao.
Abraços.