Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PharaoWarlord

Aprendiz

#933512 Cara com todo respeito, você só tem dúvida?
Todo dia que entro você tá com um tópico na área de dúvida, seja criando ou respondendo um que você criou. Cadê os relatos?
Se você quiser evoluir de uma forma mais inteligente poste os relatos de approach para ter um feedback.
E não, não sei do ZERA.
Bio94

Aprendiz

#933582 O ZERA saiu do mundo da sedução, os videos dele são de outras pessoa que baixou e o postou. Ele excluiu tudo... Assim como o Magaiver!
Glorioso

Veterano - nível 9

#933592 Ele foi viver.
Esse jogo de sedução vai te ajudar até certo ponto. Chega um dia que você deve seguir em frente pra buscar outras coisas. Um dia talvez ele volte ou talvez não. Mas ele está por ai. E espero que ele esteja se divertindo porque ele merece.

"Há um propósito maior para a nossa prática de muitas e muitas aproximações, e esse propósito é o
desenvolvimento de caráter. Mudança interior.

É mais que certo que se você pegar um jovem rapaz que tem o desejo de aprender a lutar e você treiná-lo no karate por dez anos, ele aprenderá a lutar, mas ele não terá mais aquele desejo de briga, devido à maturidade, disciplina e confiança adquiridas por todos os
anos de prática.

Igualmente, quando você sai em campo e abre vários sets, algo muda em você em um nível mental. Você passa a ver as coisas diferentes.

Fica óbvio para você quando as pessoas são receptivas e quando são hostis. Fica claro para você quando alguém se sente nervoso, inseguro ou atraído. Você pode dizer quando duas pessoas estão namorando
ou não, ou quando uma delas tem uma queda pela outra.

A intuição, disciplina e confiança que resultam da prática é o que estamos procurando com o estudo dessa arte. É esse nível que as mulheres estão realmente interessadas.

Nós estamos aptos a mudarmos nós mesmos com o tempo de prática em campo. Com o tempo, através de diversão, aventura e enfrentando seus medos, seu inner game fica carregado com muita confiança, diversão e inteligência social.

Apesar de todas as incertezas pelas quais eu passei durante minha jornada para alcançar esse ponto, apesar da rejeição e desvalorização, as noites solitárias e as duras semanas de prática, eu cheguei onde estou
hoje com um simples percurso – e assim qualquer um pode chegar."