Gator

Aprendiz

#190159 quer que o cara faça o que com uma vadiazinha dessas?
se ele enconsta nela vai pra cadeia, então é melhor ser passivo fora das grades do que muito ativo e virar boneca de presidiario.

podia fazer que nem no clube da luta, o cara olha pra mulher e fala: "this conversation is OVER" e acaba o papo.
Scorpyus

Aprendiz

#190191 Se faz isso no meu carro eu matava ela... brincadeira, complicada a situação do cara.
Não entendi direito o motivo da briga, tinha muita gente falando la atrás, foi bem tensa essa situação.
A mulher era loca cuspiu e arranho o carro, se fosse eu ali eu tentava segura ela e acalmar ela, não gosto muito de escandalos públicos...
Thewing

Veterano - nível 9

#193822 Cara da pena e raiva ao mesmo tempo desse cara ,PQP!!
Só digo uma coisa não me responsabilizaria dos meus atos depois que ela riscasse o carro,
só diria: risca de novo! se ela riscasse quero nem imaginar o que faria, mas 1 no pé da orelha ela levava. :bravo
cariokkaa

Veterano - nível 9

#193848 porra, serio doeu em mim as riscadas que ela deu no carro.

a hora que ELA fala voce quer apanhar, porra eu que nao tenho nada a ver morri de odio.

mas admito que eh foda, nunca nada parecido comigo chego nesse ponto, e vamos ser sinceros voce tem que cuidar pra na pratica nao vacilar pra mina nao se fazer de vitima pra familia ou pra um delegado depois, ate pq quem eh barraqueira assim tem mto bem chances de fazer isso.

mas nesse caso concreto pqp eu so ia olhar por lado, ver que tinha um kra filmando e perguntar broder me da o video depois, ele falando sim, insta agarrar a vadia e levar ela pra longe do meu carro. dando uns apertoes fortes pra machucar mesmo
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#193906 kkkkkkkkkk'
vai até 0:52 -- "Você quer apanhar?" guriazinha atirada véi, e esse cara foi meio mole mas se enconstasse nela concerteza seria preso =S
se fosse comigo ... um bom seguro de vida faria a diferença para essa menina :confuso

Abraço