zehrr

Veterano - nível 9

#197056 Velho, ou esse cara foi preso por bater em alguma mulher e não quer ir em cana de novo, ou ele tem sérios problemas psicologicos, hauahuaha...
Velho o cara praticamente deixou ela riscar o carro, eu não bateria nela pois é pequena, deve ser até menor, ai ja viu né... é zica pra kacete...
Mais sei la, seguraria ela, jogava umas verdades na cara, e jogava ela na graminha q tem ali, depois saia fora com o carro...
Mais sei la, num deixo nem meu cachorro mijar no meu carro, imagina se mulher vai riscar o poizé, concerteza a mina ia ficar inconciente se fosse comigo...
pheforo

Aprendiz

#199595 O pior é que, se o cara mete a mão na cara da vadia, ia ter babaca querendo ir pra cima dele! É a única hora em que os betas viram homens! Fora que o coitado iria se foder na polícia!

Uma piranha riscar o carro e bater em homem pode, mas meter a mão na cara dela não pode. PQP, esse mundo é uma piada...
Valete

Aprendiz

#203054 Eu não me irritaria, eu não bateria na mina nem nada. Eu só ia dizer "Vc perdeu sua burra!" e sair fora numa boa, não ia nem dar chance dela riscar o carro!

Essa mulherada tá tudo louca, já namorei mina obssessiva, na minha fase "beta", é foda!
Hj não passo por esse tipo de coisa nem fodendo, mina assim por mim fica na siririca!