Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lecker
#933590 Fala, puazada, venho aqui com uma dúvida que me foi passada por um colega a quem sempre ajudo, (apesar de eu não revelar minha identidade Pua) mas essa eu não soube responder.
Seguinte, esse meu colega, (beta, mas consegue um número considerável de PC com day game e Tinder), está com um problema. Ele está se vendo com muitos contatos de Hb's, mas está tendo dificuldade em concretizar em Day1 ou Day2.
Eu passei algumas dicas de como evitar isso, como marcar em locais que ele for independente dela, mas isso não tem ajudado e chegamos a uma dúvida. Ele não tem carro, e isso tem sido um empecilho numa cidade grande como Bh e que não havia no interior, ele não consegue marcar dates por se perder muito na logística do negócio e muitas vezes perde a Hb no cansaço depois de algumas tentativas de marcar e não rolar, a pergunta é simples, como contornar isso e marcar os dates? Já falei para ele que muitas vezes ele precisa aumentar o interesse da HB, mas e além disso? O que mais pode ajudar ele a tirar a HB de casa ou dos amigos e ir até ele?
Saudações, Lecker
Glorioso
#933597 Quase sempre isso é falta de conforto cara. É isso que faz a menina aceitar um encontro. Alem disso vc deve facilitar pra ela né. Eu sou de bh tbm amigao. Moro no barreiro (kkkk) e direto eu vou para encontros na pampulha para ficar fácil para menina.
Lecker
#933650 Eu não jogo tanto no online game a ponto de ajudá-lo muito nessa parte. Você teria dicas de como construir conforto pelo whatsapp/facebook que poderiam ser passadas?
FelipeFT
#933653 Eae Lecker

Nunca fui fã do online game, mas resolvi baixar o "Jogo do texto", este curso posso dizer que melhorou muito o meu jogo, é impressionante a funcionalidade do mesmo.

Pesquise no fórum e baixe, é um pouco extenso, mas vale a pena, indique e passe para ele, mas lembre-se que é apenas um complemento, o jogo deve sempre se basear mais na vida real, o online game apenas aumentam o conforto com a Hb e servem também para marcar território e marcar novos encontros.

Abraços e evolução
Lecker
#933755 FelipeFT

Eu estou familiarizado com o Jogo do texto, é um bom complemento, mas acredito que o problema dele não seja no jogo em si, e sim na hora de marcar o encontro, ou seja, na principal utilidade do online game ele tem falhado. Já tentei ajudá-lo com algumas dicas que não melhoraram.
Vi alguns jogos dele, é interessante, ele consegue atração e algumas HB's chamam ele sempre. Já avisei ele dos problemas do online game, mas nenhum deles justifica a grande dificuldade em marcar os encontros.

Já percebi que falta conforto online e melhor habilidade na hora de marcar o encontro, vou rever o jogo do texto procurando algo que tenha passado despercebido, mas quem tiver dicas eu agradeço.