Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

#933691 Faz um mês que fiquei com uma HB7, conversamos muito, ela recusou um encontro e depois me ignorou. Deixei de falar com ela por uns 10 dias e agora ela veio falar comigo, ela está muito "receptível"... Enfim, hoje eu descobri que posso encontrar com ela durante a semana(apenas 1 dia na semana) caso eu pegue outro ônibus (5 conto a mais :rolf ). Vou listar aqui coisas que podem ser favoráveis ou não.
-Tem um brother meu (Amigo de verdade) que vai com ela. Que no caso acha que eu parei de falar com ela.(E ele é contra...Foda-se!)
-Também tem umas 3 amigas dela que vão juntos...
-O ônibus não vai lotado

Detalhe: Ninguém vai saber que foi planejado!
Devo ir lá de surpresa? Falo para ela? Ou chamo ela para ir no ônibus da faculdade(que eu vou)?

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

Swear escreveu:se ela não quer não vai pow hahahaha
não força

Meu problema não é ela querer... E sim a falta de oportunidade/lugar de sair com ela, e o meu medo hehe.
Quando ela recusou meu convite, na verdade foi pq ela estava viajando kkkk... Só que me deu preguiça de conversar mais 2 semanas para TER CHANCE de sair com ela fds. Dai que surgiu o "gelo". Mas agora ela veio puxando papo, passando os horários que ela sai da aula... enfim, vlw pelo feed brother! Tive uma ideia brilhante enquanto escrevia isso. Mas as chances são de 5%...
GFontana

Veterano - nível 1

#933722 Daí, Puaost. tranquilo?

Seguinte. Tem muita coisa aqui que mesmo quem tenha experiência não vai saber responder. Coisas incomuns mesmo, que poucas pessoas vivenciaram. O que é o teu caso.

Tem muita coisa que tu não vai achar no fórum. Por ser uma HB7 que te deu um gelo, espero que você esteja desapaixonado. Se estiver faça o que você acha que é certo. Em sem esse negócio de medo. O medo te impede de muita coisa e as minas conseguem sentir o cheiro do medo em você.

Faça, não faça. Tanto faz. Se der certo, ótimo, parta para um possível FC. Se não der, tu ja aprendeu se esse tipo de coisa funciona ou não. As vezes é melhor tentar do que se esconder atrás do PC cheio de dúvidas. Dando certo ou não, garanto que tu vai se sentir bem melhor.

Dúvidas são ótimas, se tu souber usá-las pra te motivar. Se tu acha que dúvidas são impecílios mude de paradigma.

Boa sorte!
julioFBI

PUA Avançado

#933738 Eu pensei em fazer algo do tipo tbm...mas rapidamente mudei de ideia,voce vai estar planejando(criando mta energia) e se por acaso ela nao for receptiva com voce?
pensa nisso para não se magoar.
Senao sentir nada por ela,otimo tanto faz como tanto fez
agora se sentir,muito cuidado
boa sorte!
David Coverdale

Veterano - nível 9

#933740 Na boa cara, vai ter muita gente vai rolar muita contingência pra vc conseguir conversar com ela, fora que pode dar a entender que vc foi lá só por causa dela, coisa que inconscientemente vc estará sabendo porque está fazendo isso de caso pensado, se não tiver muita confiança vai dar merda na hora... vai ficar nervoso e inseguro e tal.

Seguinte cara dá um jeito de conversar com ela na moral, de preferência pessoalmente e chame ela pra sair igual macho...

Se ela não quiser foda-se

Conselho do David

PS.: Se ela recusar é porque alguma coisa vc fez de errado nas interações anteriores que fez com ela perdesse a atração por vc. Não leve para o lado pessoal.
Swear

Aprendiz

#933745 sinceramente mano, não botando pilha e tal, mas pensa um pouco no lance de investimentos, você vai estar investindo muito em uma hb que não te retribui investimento nenhum, você nem sabe se ela vai ser receptiva
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#933757 Boa tarde amigo, vamos a sua situação, discordando dos comentários um pouco, eu vejo que o PUABASE está crescendo ainda porém já possui um banco de dados de informação gigantesco, sendo assim existem sim é claro situaçoes que ninguém tenha passado para poder te ajudar, mais em sua maioria algum de nós membros já passamos por elas entao é só procurar no forúm que a resposta um dia virá XD. Ao seu relato, eu já passei por isso e na minha opinião 5 reais valem a experiencia de você perder o medo e poder interagir com a mulher que você pode se apaixonar ou a mulher que você vai querer levar para cama e assim vai, é um custo baixo para esta experiencia então engula seu medo e AA e vá, faça a surpresa e veja a reação dela, porém deixe ela ciente que voce foi lá apenas para ver ela e poder falar com ela é claro que voce vai interagir com as amigas e tals porém tenha seu tempo sozinho com ela, mostra para ela que você a quer ( um pouco de direct e autoconfiança é necessário para isso ), fazendo isso ela já vai perceber que você é um homem que vai atraz do que quer e consegue. Outra dica é que após isso você deixe ela vir falar com você, para ter certeza que ela retribui a mesma vontade que você. Fica a dica e agora só depende de ti amigo, vá e mostre que você é realmente um sedutor.