Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kulternot

Aprendiz

#933701 Olá , sou um novato no forum , mas tive vontade de cria um tópico sobre uma duvida minha sobre uma garota da faculdade
eu gostei dela, achei ela bastante bonita , só que eu não tinha coragem de ir falar com ela , e então resolvi entra no Pua
e comecei a ler 2 livros que são o MM e o style life( belos livros) e criei coragem de aborda ela , mas quando cheguei perto eu dei uma travada e falhei pois eu pedir logo o número dela e falei besteira, e ela não ficou com vergonha e não passou o número, eu fiquei com raiva de mim mesmo , no entanto eu tentei falar com ela novamente e foi na frente das amigas dela
e conseguir conversa melhor , mas eu percebi pouca interação da parte dela , e no final eu conseguir o face dela, e no dia seguinte eu mandei um ''oi'' no face e ela respondeu e depois a conversa acabou, (sim ela me deixou no vácuo ;s )e assim passou dois dias e eu tive uma chance de falar com ela novamente pois estava sozinha e então a abordei ela novamente e tive um papo agradável e sentir uma maior participação da parte dela na conversa, e então, será que devo investir ou não?
Glorioso

Veterano - nível 9

#933702 é isso mesmo cara. Vc deu o primeiro passo em sua jornada. (dedico essa mensagem a todas as meninas que vc comerá em breve).
Acho que ela esta apenas sendo legal com vc. Ela nao te ve como uma parceiro sexual dela. Eu conheço essas meninas assim, nesse ponto ela ja espalhou pra todas as amigas como vc é estranho e elas riram de vc. Suas chances com ela agora são zero. Trabalhe seu social na faculdade, pegue outras meninas e no futuro vc acabará pegando essa menina.

Minha opiniao: Por hora, a esqueça
lospuas

Veterano - nível 9