Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kulternot

Aprendiz

#933701 Olá , sou um novato no forum , mas tive vontade de cria um tópico sobre uma duvida minha sobre uma garota da faculdade
eu gostei dela, achei ela bastante bonita , só que eu não tinha coragem de ir falar com ela , e então resolvi entra no Pua
e comecei a ler 2 livros que são o MM e o style life( belos livros) e criei coragem de aborda ela , mas quando cheguei perto eu dei uma travada e falhei pois eu pedir logo o número dela e falei besteira, e ela não ficou com vergonha e não passou o número, eu fiquei com raiva de mim mesmo , no entanto eu tentei falar com ela novamente e foi na frente das amigas dela
e conseguir conversa melhor , mas eu percebi pouca interação da parte dela , e no final eu conseguir o face dela, e no dia seguinte eu mandei um ''oi'' no face e ela respondeu e depois a conversa acabou, (sim ela me deixou no vácuo ;s )e assim passou dois dias e eu tive uma chance de falar com ela novamente pois estava sozinha e então a abordei ela novamente e tive um papo agradável e sentir uma maior participação da parte dela na conversa, e então, será que devo investir ou não?
Glorioso

Veterano - nível 9

#933702 é isso mesmo cara. Vc deu o primeiro passo em sua jornada. (dedico essa mensagem a todas as meninas que vc comerá em breve).
Acho que ela esta apenas sendo legal com vc. Ela nao te ve como uma parceiro sexual dela. Eu conheço essas meninas assim, nesse ponto ela ja espalhou pra todas as amigas como vc é estranho e elas riram de vc. Suas chances com ela agora são zero. Trabalhe seu social na faculdade, pegue outras meninas e no futuro vc acabará pegando essa menina.

Minha opiniao: Por hora, a esqueça
lospuas

Veterano - nível 9

#933703 Sim cara tem que ter investimento das duas partes, mais olha se você conversou com ela e nada rolou parta para outra pois ela pode vira uma paixonite sua

abraço

Criador do tópico

Kulternot

Aprendiz

#933704 Obrigado Glorioso e lospuas, sinto que melhorei bastante pois eu era praticamente um lixo com as mulheres e fiquei surpreso comigo mesmo pois nunca tinha feito isso com nenhuma gata
mas eu ainda tentarei manter contato , pois assim melhoro o meu papo e minha socialização com garotas , e que venha a próxima haha :D
David Coverdale

Veterano - nível 9

#933739 Xiii Já era... isso já me aconteceu muito no passado brow... não ligue não foi sua primeira abordagem parabéns, o que vale aqui é passar por cima da AA que deveria estar monstro, pra um iniciante acho que vc foi até que corajoso indo conversar com ela na frente das amigas dela.

Expectativas de closar ela são zero, mas se eu fosse você apostava em apenas ter ela como uma amiga pra gerar um social, tente conhecer as amigas delas também..

Aumentar o círculo social nunca é demais!! Ainda mais na faculdade!

Mas um conselho, se ela estiver "fugindo" não fique insistindo dê uma gelada nela vá conversar com outras garotas e depois volte...

Conselho do David