- 08 Ago 2010, 18:48
As pessoas dos vídeos abaixo já foram totalmente desacreditadas, já foram zuadas enquanto estavam no colégio e as pessoas costumavam dizer que elas nunca teriam sucesso. Era pura inveja, pura descrença na capacidade das pessoas que realmente sabem o que querem. Se eles tivessem baixado a cabeça não teriam dado a volta por cima e não teriam se transformado no que são hoje. É interessante lembrar que a maioria dos astros não nascem brilhando. Eles nascem apagados e numa cidade pequena. São os menos populares do colégio e da cidade. Mas um dia, quando chega a hora da verdade, eles mostram todo o brilho que possuem dentro deles e saem em turnês mundiais, se conectando com MILHÕES de pessoas ao redor do mundo! É, quem imaginaria né? O mundo realmente dá voltas e eu garanto a vocês que os caras dos vídeos abaixo já deram centenas de voltas ao redor do mundo durante as turnês mundiais e já se conectaram com milhões de pessoas. Eles tão vivendo ou viveram a vida que sonharam. Não deixaram que aqueles que não acreditavam neles ( fatores externos) interferissem na crença de que eles iam chegar lá. Tudo é possível caras, vocês têm força!
NÃO HESITEM EM ASSISTIR OS VÍDEOS ABAIXO! MESMO QUE NÃO CURTAM O ESTILO DA MÚSICA, ASSISTAM E PERCEBAM A CONEXÃO ENTRE OS ASTROS E OS FÃS DE TODO O MUNDO!
Não me admira a ex do Style ter trocado ele pelo Robbie Williams rsrsrs. Afinal, quem sabe se conectar mais? Não precisamos ser rockstars pra nos conectarmos como eles. E é claro que não vamos nos conectar com tanta gente. Mas podemos desenvolver uma conexão forte e seremos como um ímã. Cada vez mais e mais pessoas irão querer ficar próximas de nós. Saiam por aí e dêem suas voltas por cima hehe.
Abração!
-JC#1
NÃO HESITEM EM ASSISTIR OS VÍDEOS ABAIXO! MESMO QUE NÃO CURTAM O ESTILO DA MÚSICA, ASSISTAM E PERCEBAM A CONEXÃO ENTRE OS ASTROS E OS FÃS DE TODO O MUNDO!
Não me admira a ex do Style ter trocado ele pelo Robbie Williams rsrsrs. Afinal, quem sabe se conectar mais? Não precisamos ser rockstars pra nos conectarmos como eles. E é claro que não vamos nos conectar com tanta gente. Mas podemos desenvolver uma conexão forte e seremos como um ímã. Cada vez mais e mais pessoas irão querer ficar próximas de nós. Saiam por aí e dêem suas voltas por cima hehe.
Abração!
-JC#1