Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
erikk
#933832 Fala sedutores

Tem esse garota, que chamaremos de Ana, que eu pegava a 2 anos atraz, tava tudo ótimo entre eu e ela, até que eu conheci outra garota, que chamaremos de Gabi, muito mais interessante.
Comecei a namorar a Gabi e cometi o erro de ignorar completamente a Ana.
Eu, a Gabi, e o meu amigo Junior na mesma universidade. Eu imagino que deva ter sido por algum tipo de raiva, mas a Gabi começou a dar oportunidades para o Junior.
O Junior me perguntou se seria todo ok se ele saísse com a Gabi, e eu falei que todo bem, e que a Gabi era uma ótima garota.

Desde que ignorei a Gabi, ela não fala comigo e sempre fecha a cara quando sem querer olho para ela.

Detalhe que ela pegou raiva por mim quando contei uma certa intimidade nossa para alguns amigos quando estávamos numa brincadeira de verdade ou consequência.

Meses de passaram eles começaram a namorar e agora estão noivos.

Só que é muito estranho para mim esse meu amigo Junior se casar uma garota com que não falo, e que tem algum sentimento negativo por mim

Gostaria de deixar essa situação mais tranquila, acabar essa raiva da Gabi e voltar a falar com ela tranquilamente, como amigo.

Eu sei que não vai ser fácil, mas tenho que fazê-la.

Como vocês me ajudariam a conquistar a amizade dessa garota que me odeia?
julioFBI
#933860 Boa noite amigo,sente algo por ela ainda?
senao marca voces 3 e conversa numa boa e fala que quer ser amigo dela,peça ajuda a seu amigo nesse caso,creio eu que o clima deve ta meio estranho,amigo,ex...acho que conversando arruma tudo,ou pelo menos depois de voce tentar essa conversa e ela nao aceitar,Liga o Foda-se
Importante que você terá sua consciência tranquila
MindSet
#933862 Primeiro seja homem e peça desculpas a rapariga. Seja sincero e diga que esta muito arrependido pelo o que fez (isto se de facto tiver arrependido). Diga-lhe que gostava de ser amigo dela e pergunte o que é que pode fazer por ela para compensar o mal que lhe fez. Depois tudo vai depender dela. No fim de tudo só tempo poderá sarar as feridas. Só me faça o favor de nao ficar extremamente obcecado com o fazer as pazes e se torne num chato insuportavel que nao a deixa em paz