Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

#933873 Quero sair com uma HB que eu só converso pelo WPP (somos da mesma cidade). Nosso relacionamento está bem "amigavel", mas já peguei ela. Só que eu acho um saco ficar criando tensão sexual todo santo dia para manter ela "quente"! Como faço para chamar ela hoje, para sair fds?Pois assim eu acredito q ela fica quentinha até lá! uahsuahs
adrieldbz

Veterano - nível 8

#933876 Se você já pegou, ta feito, apenas aja naturalmente, é jogo ganho, você ta com medo de perdê-la? se for esse o problema cuidado, pois medo paralisa, simplesmente chegue e convide, sem mistérios.
Sobre tensão sexual, as vezes acontece de forma natural, principalmente em lugares vazios ou na ida pra casa.
Abraços! espero ter ajudado.

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

adrieldbz escreveu:Se você já pegou, ta feito, apenas aja naturalmente, é jogo ganho, você ta com medo de perdê-la? se for esse o problema cuidado, pois medo paralisa, simplesmente chegue e convide, sem mistérios.
Sobre tensão sexual, as vezes acontece de forma natural, principalmente em lugares vazios ou na ida pra casa.
Abraços! espero ter ajudado.

Fiz tanta coisa para pegar essa menina... Envolveu tanta gente, cada treta que vc nem imagina! Faz todo sentido oq vc falou... Acho que estou com medo de perder o meu "investimento"! Vlw brother!