- 28 Jan 2016, 16:57
Isso mesmo Hehehe Vou na onda desse mlq!
Cachorrao escreveu:Fala Puazada!
Saudades dos grandes Puas que quase nao aparecem mais aqui: Charmalleon, Don Conejo, Dom Gabriel, Marinho, Ricker T, Lohan, Zera, Logan, Magnus, Thiagao, Teen Hunter, Magaiver, Japhz, Psychokiller e muito outros..
Gosto de ler os artigos e relatos antigos desses puas inspiradores para continuar com meu jogo e me da força de vontade de ser que nem eles!
Bem vamos ao que interessa..
Bom para começar sou GAGO desde que nasci e isso me impede de chegar em muitas garotas utilizando o Mystery Method ( Sou Beta ainda) e para dificultar elas começam a rir de mim com isso fico sem jeito e saio logo do grupo. E muito triste isso e doi muito em mim voce ter coragem em chegar nas meninas e nao poder da a continuanidade com o assunto e olha ja pensei usar o humor dos gagos com o grupo e nao sei se vai da certo, nunca tentei!
Quando chego começo a gaguejar muito e da pra perceber que elas logo ficam entediada com a minha gagueira e logo perguntam a maldita pergunta: VOCE E GAGO? dai respondo: SOU SIM FAZER O QUE NEH!.
Isso me deixa muito, muito mal mesmo.. To precisando de ajuda ai PUAZADA!
Me de alguma coisa criativa e que me ajuda com isso..
Feeedeeem com diz o Lougan hehehe
Galera já estou fazendo lendo artigos sobre a gagueira para me ajudar! Vamo que vamo!